quinta-feira, 21 de julho de 2011

SARYPA:'O novo nome da Bahia'

A banda Sarypa surgiu há sete meses, na cidade de Itabuna-BA, para levar alegria e diversão ao público dos eventos de axé da cidade e Micaretas da região sul da Bahia. 

Em pouco tempo a banda começou a chamar a atenção e o interesse não só do público, mas de todo o mercado de entretenimento da Bahia, despertando a atenção de empresários como uma grande promessa da musica baiana.
A musicalidade da banda Sarypa é enriquecida de muito swingue e balanço, misturando o axé com outros ritmos baianos, resultando um som que não deixa ninguém parado quando ouvi, surpreendendo a quem ainda não conhece a banda e vai ao show.
A banda Sarypa é formada por Marielle Antunes (voz), Marcio Carvalho (contra-baixo e direção musical), Lenynha, Ratinha e Muzenza (percussão), Tico e Teco (trompete e trombone), Jeguinha (violão e guitarra), Rodolfo (guitarra) e Baú (bateria).
Marielle Antunes, cantora da banda Sarypa, é formada em Enfermagem, exerceu a profissão na cidade de Valença-BA, mas nunca se desligou da música. Começou sua carreira musical na banda Lordão, da mesma cidade que surgiu a Sarypa, onde permaneceu durante dois anos. 

Após a mudança para a cidade de Valença-BA, em paralelo a profissão de Enfermeira, montou uma banda onde ela mesma vendia os shows, viajava de cidade em cidade, de prefeitura em prefeitura oferecendo e divulgando seu trabalho para realização de Micaretas e eventos da região.
Após ter despertado o interesse da Pequena Notável, uma das mais conceituadas empresas de entretenimento da Bahia que atua em todo o território nacional, a Sarypa se mudou para Salvador para iniciar uma nova fase na vida da banda.

Agora a Sarypa já faz shows em todo o Nordeste e no estado de Minas Gerais, onde agrada em todos os eventos que participa, sempre sendo solicitada a voltar às cidades para novas apresentações.
Os novos projetos da banda Sarypa incluem a gravação de um CD ao vivo em Salvador com repertório cheio de novidades e mostrando a alegria e musicalidade da banda e a gravação de um DVD acústico, onde a interpretação e todo charme de Marielle Antunes será mostrada em vídeo. 
O CD ao vivo e o DVD acústico deverão estar no mercado a partir de agosto, a disposição do público e fãs da banda Sarypa.


Gente! pensem numa banda #massa!
Sarypa, pra mim, foi a grande surpresa e revelação do Bacabal Folia 2001,
Fechando a 2ª noite, após o show de Chiclete com Banana

Marielle (vocalista) além de linda e carismática,
é um verdadeiro furacão em cima de um trio
*Virei fã!
'Essa Banda vai looonge, pode escrever!'
Se cuidem Ivete e Claudinha, rs...Brincadeirinha

Abraços
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário