sábado, 16 de julho de 2011

Estilo Masculino:*Xadrez, Jeans e Pólo*


Na moda masculina existem muitas novidades, porém, algumas peças jamais saem de moda e, ainda por cima, ficam bacanas em diversos tipos de produções.
Seguindo a tendência atual, a camisa xadrez apresenta toda sua versatilidade. Além de muito estilo, ela também pode ser utilizada em sobreposição a uma camisa lisa.
Você pode optar se deixará os botões abertos ou não, e também pode dobrar a manga do seu modelo para deixar o visual mais moderno.

A camisa jeans também aparece com sucesso nessa estação. Com seu estilo original ela fica bem tanto em sobreposição a uma camisa lisa, quanto por baixo de algum modelo, como um blazer por exemplo.
As mangas dobradas também são uma boa opção nesse caso. O que também pode ser feito é a combinação jeans com jeans, mas deve-se tomar cuidado para acertar no tom dos modelos.

Outro modelo sempre muito requisitado é a camisa pólo. Com seu visual despojado e, ao mesmo tempo, um tanto formal, ela pode compor diversos looks com sucesso. 

Fica bem no melhor estilo Casual Friday, já que é casual e despojada. Cai bem ao lado de calça jeans e sapatenis, para deixar o visual com muito charme.


Homem na MODA e estiloso,
é homem desejado!
Bjks

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário