quarta-feira, 13 de julho de 2011

*Rede Social exclusiva para arranjar 'Amantes' chega ao Brasil*

Existem coisas que quando a gente ouve falar, de cara acha que é mentira, pois parece piada. 
Uma delas, é que agora quem quiser uma ajudinha para dar uma pulada de cerca, tem à sua disposição uma rede social exclusivamente para encontrar amantes! Pois é, parece mentira, mas não é!
O Ohhtel já existia nos Estados Unidos, mas teve sua interface traduzida para o português do Brasil. Ou seja, quem quiser ter "uma maneira discreta de ter um caso", pode entrar no site e encontrar um par para ter um caso extraconjugal aqui em terras brazucas mesmo.
No site há diversos depoimentos de quem utilizou e aprovou essa forma de procurar amantes. 
Veja um deles:
“Eu sou membro Ohhtel há apenas duas semanas, mas eu já conheci quatro homens maravilhosos. Após 5 anos implorando pela atenção do meu marido foi ótimo ter homens “caindo” em cima de mim. Eu vi debates na TV, mas o serviço é realmente necessário para pessoas como eu, que não estão em situação de poder deixar o seu cônjuge”.
As mulheres não pagam para participar, já os homens pagam uma taxa de R$ 60.  Há mais de 1 milhão de pessoas cadastradas, entre homens e mulheres. 

http://virgula.uol.com.br/

O que você acha da novidade? Será que a moda pega?
Geeente, era só o que faltava mesmo, né? kkk

Eu hein!?! rs

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário