quinta-feira, 7 de julho de 2011

*A Menina virou Mulher*:Carla Diaz posa para a "VIP"

A revista VIP divulgou novas fotos do ensaio sensual da atriz Carla Diaz, que é capa deste mês de julho.
Ela, que completará 21 anos em novembro e fez 18 anos de carreira este ano, quer mostrar que cresceu: "Este é um ano de transição para mim. Quero compartilhar isso com o público que me conhece e com o público que está me conhecendo agora".
Sobre a sessão de fotos, ela parece ter tirado de letra: "As poses foram saindo de maneira natural. Colocamos uma música para eu ficar mais à vontade e acabou sendo superespontâneo para mim. Não achei nem um pouco difícil".
Seus papéis em "Chiquititas" (1998) como Maria e em "O Clone" (2001) como Khadija marcaram sua carreira
"O ensaio da VIP foi uma superação para mim", disse a atriz.

FONTE:

Se ela quis mostrar que cresceu, pois mostrou um belo resultado!
Quem diria que aquela "Khadija" de O Clone se tranfromaria nesse mulherão!
Corpão hein!? 
INSHALÁ! kkk

(Tá aí rapazes, 
para não dizer que só ponho no blog homens bonitos,rs) 


Ótima quinta-feira para todos!

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário