domingo, 17 de julho de 2011

'Saiba quem seria o pivô da separação de Jennifer Lopez e Marc Anthony'

Recém-separada de Marc Anthony, com quem manteve relacionamento durante sete anos, a atriz e cantora Jennifer Lopez já teria feito a fila andar. De acordo com a imprensa americana, ela estaria apaixonada pelo ator bonitão William Levy, de 32 anos, com que contracenou no clipe da música I’m into You (veja aqui).





Segundo o site Celebrity Gossip, as cenas quentes protagonizadas por Jennifer e William teriam ultrapassado a ficção e, por sua vez, esfriado o relacionamento com seus parceiros. Tanto que o próprio ator terminou recentemente o relacionamento com a atriz mexicana Elizabeth Guitiérrez.

“Sempre estive firme ao lado de William, apesar dos rumores persistirem. Não tenho motivo para duvidar da força da nossa união. Confesso que essa decisão não foi fácil, mas eu devo respeito a mim mesma como pessoa, mulher e mãe”, afirmou a ex-mulher do ator.

Já Jennifer e Marc também enviaram comunicado à imprensa: “Decidimos terminar nosso casamento. Esta foi uma decisão muito difícil. Chegamos a uma solução amigável em relação a todos os assuntos", informaram. Será?



virgula.uol.com.br


Se foi o pivô de verdade ou não, a gete não pode afirmar,
mas que seria um ótimo 'pivô', isso seria...
kkk

Daqui a pouco
'LEVA NOIZ' no *Bacabal Folia 2011*
"Foge, foge mulher maravilha"...Simbora!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário