terça-feira, 19 de julho de 2011

*Ator do "Zorra" fala sobre SUCESSO da bandida Valéria*

Diretamente da peça Os Suburbanos, os atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta estão fazendo o maior sucesso no humorístico Zorra Total (Rede Globo). Após o quadro com Lady Kate, eles ganharam espaço na atração e agora vivem a transexual “bandida” Valéria e a recatada Janete, quem sempre leva encoxadas no metrô.
Com bordões engraçados – “Ai, como eu tô bandida”  e “Tá no Truque” – os artistas se dizem surpresos com a repercussão dos personagens. “Se alguém souber o motivo de tanto sucesso, me conta, porque nem eu sei. Mas acho que as pessoas se identificam porque já viveram algo parecido. A gente costuma ter essa preocupação”, afirma Thalita ao site Te Contei.

“É uma novidade, uma transexual nunca foi abordada pelo lado do humor. Havia comentários, a Ariadna do BBB, a modelo Lea T. Acho que foi na hora certa. Talvez antes não tivesse a aceitação que teve”, explica Rodrigo.
Ele afirma que o quadro é uma comédia baseada em situações que viveu no subúrbio e que tem a total liberdade para criar durante a gravação do programa. “A gente nem ensaia, só lê o texto e parte para gravar. São inevitáveis algumas gargalhadas”, diverte-se.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/07/17/279903-ator-do-zorra-fala-sobre-sucesso-da-bandida-valeria

'Ai, como eu tô bandiiida' kkk
Parabéns ao ator 'Rodrigo Sant'Anna', sem dúvidas
é o melhor da Zorra Total atualmente!
Seja em que personagem for, ele se destaca!
'Me acabo de rir dele,rs'
Quem não assiste, dá só uma conferida!
#FICAADICA

Parabéns Especial Hj para 
'Cileide Loyola':
A pessoinha que cuida dos meus look's, Adoro!
FELICIDADES!

Bom diiia!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário