SÃO PAULO - “De perto, ninguém é normal”, já cantarolava Caetano Veloso na música “Vaca Profana”, de sua própria autoria.
E, como o cantor e compositor está mais do que certo neste verso, o Famosidades resolveu reunir dez celebridades que, nem de longe, têm atitudes dentro da normalidade.
Mas, quem liga, né? De louco, todo mundo tem um pouco! Bora conferir?
Roberto Carlos: Quem, se não o Rei, para encabeçar a lista de esquisitices? Para começar, ele só sobe aos palcos se estiver vestido com roupas em tons de branco e/ou azul, que são suas cores favoritas. Marrom, roxo e preto? Nem pensar! Além disso, ele só sai pela porta que entrou e foge de tudo que estiver relacionado ao número 13.
Quer ver só? Roberto Carlos nunca marca shows numa sexta-feira 13, não suporta estar rodeado de 13 pessoas, não senta na poltrona 13 do avião, se recusa a entrar num carro cuja placa tenha o número 13 e, como se não bastasse tudo isso, ele inaugurou um empreendimento imobiliário, em São Paulo capital, e quer excluir o 13º andar do prédio! Ah! Ele também nunca pronuncia as palavras “azar” e “mau”.
Lady Gaga: Todo mundo sabe que a cantora é esquisita demais, e ela nem faz questão de esconder isso. Pelo menos por uma vez na semana, ela precisa dormir sem o namorado. O motivo? O moço pode atrapalhar sua criatividade.
Alguns amigos da artista pop também chutaram o pau da barraca e revelaram que ela a-do-ra números pares! São “apenas” 28 ônibus destinados às turnês, 140 membros na equipe e números pares de mesas e cadeiras no camarim. De acordo com a revista “Grazia”, Lady Gaga não se senta em cadeiras nas quais outra pessoa já tenha se sentado antes. Por fim, mais uma bizarrice: Só toma bebidas se seu copo for servido por outra pessoa. Ela acredita que, se servir a si mesma, terá má sorte. Eu, hein!
Jennifer Lopez: Frescura? Acho que é mais esquisitice mesmo, viu! A cantora, quando está em turnê, exige que a iluminação dos hotéis, nos quais fica hospedada, seja sempre mudada. Além disso, J.Lo é chegada na cor branca. Ok, exageradamente! Paredes, mesas, velas, flores, cortinas e até o teto têm de ser brancos!
Woody Allen: É muito difícil de encontrar alguém que não tenha medo da morte. Afinal, esta é a única certeza que se tem na vida. O cineasta, porém, acaba passando um pouquinho dos limites da preocupação.
A cada meia hora, ele pega o termômetro e checa sua temperatura para garantir que está tudo bem com sua saúde. Antes prevenir do que remediar, não é mesmo?
David Beckham: Seu talento para o futebol é digno de admiração. Sua beleza, então, nem se fala! Porém, o jogador quer que tudo seja perfeito.
Tudo mesmo. Com sua mania excessiva de arrumação, ele organiza todos os quartos de hotel por onde passa. Sem contar que nadinha pode ficar fora de ordem, que o craque já trata logo de deixar alinhado. É perfeição demais para uma pessoa só!
Leonardo Di Caprio: Durante a infância, o ator tinha a mania de não pisar em bordas e fendas. Mas, com o passar dos anos, isso deixou de existir na vida do galã de Hollywood. Porém, bastou interpretar um portador de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), no filme “O Aviador”, para que tudo viesse à tona novamente.
Nas gravações, Léo chegava até a se atrasar porque, para chegar ao set de filmagens, ele tinha sempre de caminhar da mesma forma. Se cometesse algum deslize, todos os passos eram refeitos.
Mel Gibson: É até compreensível quando a pessoa se torna vegetariana, por conta de questões ideológicas, problemas de saúde, enfim. Mas, e quando ela não come frango porque acha que seu peito ficará ainda mais peludo? Este é o caso do ator Mel Gibson, que não deve experimentar nem mesmo uma canja bem quentinha! Pode isso?
Jô Soares: O apresentador não é o único a se sentir incomodado ao ver um quadro meio torto na parede, e querer arrumá-lo. Até aí, isso não faz de Jô uma pessoa de comportamento esquisito. O problema é que ele insiste em deixar o objeto inclinado para a direita! Pois é, quem entende?
Natalie Portman: Quando ainda estava grávida, a atriz afirmou ao site “Acess Hollywood” que, enquanto o bebê não nascesse, ela não faria nada relacionado a ele. Não compraria o enxoval, não arrumaria o quarto, nada! Alguém tem dúvidas de que, agora que o pequeno nasceu, o casal Natalie Portman e Benjamin Millepied está correndo feito louco?
Paul McCartney: O músico pede que o cardápio disponibilizado, no seu camarim, seja sempre vegetariano. Se comparado a outros artistas, até que Paul é bem bonzinho. Ou não. O ex-Beatle exige que no local tenham exatamente 19 plantas, com cerca de 1,8 metro de altura, e outras quatro plantas de 1,2 metro. Oi?
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/esquisitices?page=0
Cada louco com sua loucura,
ou com sua frescura, né?
kkk
Valeu!
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário