quinta-feira, 7 de julho de 2011

*5 Homens que Você Deve Testar na Cama Antes de Casar*


Enquanto o gato de sua vida não chega, que tal apostar na variedade e virar uma expert?

Enquanto você não encontra o homem certo, não há nada de mais em se divertir com aqueles que considera "errados". 
Um sujeito maduro ou um bad boy podem ter coisas incríveis para ensinar. Então, por que não aproveitar o máximo possível?

1. O artista
Se você trabalha das 9 às 5 num escritório, é bem provável que o romance com um artista tenha um gostinho de férias, de pôr em prática uma vocação reprimida. Ele representa a liberdade que a sua mesa organizadinha não proporciona. 
O fato de se tornar a musa dele também é um estímulo à vaidade. Além disso, ele pode encorajá-la a cultivar dons artísticos e brindá-la com uma criatividade incrível entre os lençóis.

2. O maduro
Se está acostumada a sair com garotos que se divertem com piadas racistas ou escatológicas, a companhia de alguém maduro soa estimulante. 
Ele certamente terá um olhar mais experiente sobre suas angústias juvenis e, para seu deleite, saberá ensinar a você um ou dois truques na cama. Além disso, a diferença de idade confere ao romance uma certa aura sexual proibida.

3. O inexperiente
Além do "equipamento" do rapaz ser zero quilômetro, ele está ansioso por aprender a usá-lo. E cabe a você a prazerosa tarefa de ensinar tudinho. Jovens amantes fazem uma mulher se sentir atraente e expert em sexo. E como você usufrui da posição de comando, o poder age como um forte elemento de tesão.

4. O Deus Grego
A vantagem de namorar um bonitão é óbvia: a beleza é um dos mais poderosos afrodisíacos. Muitas mulheres às vezes desprezam a importância da aparência de um homem, o que é uma bobagem, já que desfilar ao lado de um cara deslumbrante aumenta a autoconfiança. 
Os olhos brilham, a pele exibe viço e todo mundo passa a achar que você tem um algo mais. O quê? Não importa. É algo interessante o suficiente para que ele fique ao seu lado.

5. O bad boy
Por que será que o sexo feminino aprecia tanto a sensação de andar fora da linha? Quando uma garota ainda está à procura de sua verdadeira personalidade, tentando descobrir quem é ela, um bad boy serve para ensiná-la a definir os próprios limites. 
Se você mergulhar no seu cotidiano libertino -  especialmente na cama -, terá a chance de viver um romance verdadeiramente selvagem.

Fonte:
http://mdemulher.abril.com.br/

Teste todos, se tiver dúvidas
teste outros tipos também!
Tem diversão melhor?!?
Não né? kkk

Bjos amores

Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário