terça-feira, 26 de julho de 2011

LUCAS MALVACINI:*Mister Brasil 2011* Com e Seeem Roupa!

Lucas Malvacini é o homem mais bonito do Brasil. Se perguntarem quem é o homem mais lindo do nosso país? Não tenha dúvidas na resposta...
...A resposta, em 2011, é Lucas Malvacini, que venceu o concurso Mister Brasil Mundo, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, derrotando outros 39 candidatos a mais belos do Brasil.
Lucas Malvacini vai representar o país no concurso Mister Mundo, que elege o homem mais bonito do planeta. Será que eles tem chances?
Lucas já havia vencido o concurso a prova “Best Body”, ou melhor corpo. Ele tem 1.83 m de altura, estuda Turismo no UFJF em Minas Gerais, e é modelo da agência 40 Graus.
Este é o segundo título conquistado por um representante do Estado do Rio de Janeiro. 
O primeiro foi Gustavo Gianetti, em 2001, quem acabou sendo eleito Mister Mundo em 2003. Uma curiosidade: ambos são mineiros de Juíz de Fora.
Lucas ganhou, entre outros prêmios, uma bolsa de estudos oferecida pelas Faculdades Oswaldo Cruz no valor de até R$ 100 mil e um contrato com a MMB Promoções & Eventos com ganho mínimo de R$ 10 mil.
O "reinado" de Lucas Malvacini como Mister Brasil 2011 está apenas começando, mas o mineiro que representou as Ilhas de Búzios já está cheio de planos
Além de defender o país em eventos e concursos de beleza, o rapaz, de 21 anos, tem outras pretensões artísticas.
- Quero estudar para ser ator e fazer TV. Desde que eu comecei a modelar as pessoas falam que eu fico bem no vídeo. Tenho essa possibilidade. Espero conseguir colocar em prática.
Com o título de homem mais bonito do Brasil nas mãos, Lucas lembrou que nem sempre foi assim. Ele já teve seu momento patinho feio.
- Aos 15 anos, tinha muita espinha. Meu apelido era chokito branco. Eu sofria bullying [risos].
A escolha pela carreira no mundo da moda não foi bem aceita pela família.
- Não tive incentivos em casa. Minha mãe é professora e meu pai, empresário. Ele acha que ser bem-sucedido é ter estudo e trabalho. Gostaria que trabalhasse com ele na empresa dele. Minha mãe sempre valorizou o estudo.
Eu fui remando contra e estou aqui hoje. Eles não deixaram de me apoiar, mas não totalmente. Costumo dizer que com determinação não existe sonho, existe objetivo.
A mensagem do Brasil que ele vai tentar passar nos concursos - ele vai defender o Brasil no Mister Mundo, que acontece no começo de 2012 na Coreia do Sul - já está na ponta da língua.
Em entrevista coletiva após o evento, o Mister Brasil 2011 falou sobre o título: "Ganhei no último voto e por um ponto! Estou muito feliz. Foi meu primeiro concurso de beleza e já ganhei".
Mas qual é o segredo do homem mais bonito do Brasil para manter a forma? "Malhei cinco vezes por semana, mas, na reta final, passava três horas por dia na academia.

Veja + fotos: http://www.saradosdobrasil.com/

Eu disse que valia a pena esperar, não foi? rs
Ufa! Alguém aê ainda tem fôlego
Que 'Lucas Malvacini' é esse?!?
Deveria era ter o sobrenome Bom'vacini*
#Oremos

'Nada de lamber a tela hein!?
...Eh o Blog do Andreh Carvalho* trazendo sempre as 
melhores visões para você...'
kkk

Bjos

Andreh Carvalho

Um comentário: