quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ana Hickmann:*linda aos 30*

Ela acabou de sair da casa dos 20 e não esconde que já sentiu o impacto da idade no metabolismo. “Percebo que, para manter o corpo que tinha até os 20 e poucos, preciso suar bem mais. Também tenho que cuidar melhor da pele para garantir o aspecto jovem”, conta. 
Por outro lado, admite que as mudanças trazidas pelo tempo também têm seus pontos positivos. “Hoje, consigo me olhar no espelho e me achar bonita com mais coxa, mais bumbum, com os braços definidos.  
Acho que as formas combinam com a minha idade e não quero aquele corpo sequinho de antes”, comemora. “Aos 20, por mais que eu estivesse magra, fazendo dieta e com a pele linda, nunca estava satisfeita com a aparência.”
Ana faz questão de comer bem para manter a marca na balança sempre entre 68 e 71 quilos, mesmo fazendo refeições fora de casa todos os dias e, várias vezes, com pressa. 
“Quando saio para gravar, levo uma bolsa térmica com frutas, iogurte desnatado, suco e um sanduíche de peito de peru e queijo branco, pois nem sempre dá tempo de almoçar”, diz. Em casa ou na rua, a base das efeições é salada, arroz integral e uma carne grelhada. 
Quando precisa sair da dieta, não faz drama. “Dependendo do lugar em que eu estou, a trabalho ou lazer, não dá para escolher muito bem o cardápio. Então, o jeito é comer o que tem, mas controlando a quantidade. Se for necessário, compenso pegando mais leve na refeição seguinte.”

http://boaforma.abril.com.br/

Realmente Ana Hickmann é uma mulher belíssima...
Corpo e rosto perfeitos
Um aperitivo aê para os meus amigos leitores (homens)
Bjão amados
Bom diiia!
Obrigado!

Andreh Carvalho

3 comentários: