quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

'3 Maneiras de Atingir o Orgasmo Sem Penetração'

Para quem acha que sexo é sinônimo de penetração, saiba que é possível atingir o clímax apenas com amassos e carícias. Você pode até chamar o que nós estamos falando de preliminares, massexo sem penetração eleva e prolonga o prazer sexual.
Acha que a experiência não pode ser satisfatória, afinal, há anos você já deu adeus a sua virgindade? Para quem ainda não experimentou voltar no tempo e testar as infalíveis técnicas do esfrega, amassa e passa a mão - bastante usadas na adolescência - não sabe o que está perdendo.
O sexo sem penetração, para sair da rotina ou renovar o vínculo do casal, não importa o motivo, incentiva as fantasias e estimula a sedução tanto por parte dele quanto dela. Então, se você não atinge o orgasmo com a penetração, invista (pesado) na técnica e alcance o ápice do prazer.
As trocas de carinhos mais intensos faz com que o casal reviva os sentimentos e sensações relacionadas ao inicio do relacionamento. De acordo com o Deva Nishok, coordenador do Centro Metamorfose e responsável pelo desenvolvimento da técnica de massagem baseada no sexo tântrico, é importante caprichar nas preliminares e principalmente nos beijos. "A saliva, assim como o suor, possui feromônio, hormônio que estimula a sexualidade", afirma.
Não acredita que possa ter um orgasmo sem chegar aos ‘finalmente’ ou acha que o gato não vai gostar da proposta? Aposte na técnica do sexo sem penetração e veja que, assim como você, ele vai adorar a novidade.
Namore no sofá - Para relembrar do comecinho do namoro e ficar longe da penetração, pelo menos por agora, saia da cama e vá namorar no sofá ou poltrona do cinema. Os amassos e esfregação despudorados fazem qualquer mulher suspirar de prazer e ficar louca de desejo. Então, aproveite a pegação para dar uma colher da chá também para o rapaz. Comece passando a sua mão pelo corpo do gato, por cima do zíper e, no jogo do libera/não-libera, vocês vão acumular energia e tesão de sobra para quando chegar a hora do ‘vamos ver’.
Mão, barba, boca e mordidas - Para despertar as sensações adormecidas peça para ele acariciar cada parte do seu corpo e indique em quais partes deseja que os movimentos sejam mais vigorosos ou sutis. Incluir a boca, a barba por fazer e leves mordidinhas nas carícias em partes como barriga, parte inferior das coxas, costas e bumbum é garantia de arrepios e na certa te levarão à loucura.



Tire o foco da vagina e clitóris - Apesar da maioria dos homens apreciarem um belo par de seios, na hora da transa, nem sempre, eles recebem a atenção que merecem. Para quem não sabe, o orgasmo mamário é mais normal do que imaginamos e, assim como o estímulo do períneo (aquele espacinho entre o ânus e a vagina), são altamente sensíveis e eficazes na hora de proporcionar prazer ao mulheril.
Por Paula Perdiz
http://vilamulher.terra.com.br/3-jeitos-de-atingir-o-orgasmo-sem-penetracao-3-1-31-847.html
#jahquero! kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário