segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em Nome do Pai:'Gays da próxima novela das nove prometem polêmica'

Um personagem homossexual já é um assunto polêmico em novela, agora imagina três homossexuais vivendo situações que prometem dividir a opinião do público. Na próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco, Thiago FragosoMarcello Antony e Mateus Solano vão causar polêmica.

Fragoso e Antony começarão a novela juntos, e terão também um filho. A criança, concebida por meio de inseminação artificial, vem a ter como pais Eron, personagem de Marcello, e Amarilys, papel vivido por Danielle Winits.
Já Mateus Solano será Félix, o grande vilão da trama. Diferente de Eron e Niko (Fragoso), o personagem esconderá sua verdadeira opção sexual, e terá um casamento de fachada com a personagem de Bárbara Paz, que sempre reclamará da falta de desejo do marido.
Eron teve um relacionamento com outra mulher, dando a entender que ele é um “ex-hétero”. Mas não é bem isso. O autor Walcyr Carrasco pode optar por abordar a bissexualidade do personagem, um tema pouco tratado nas novelas. O personagem de Antony, portanto, pode voltar a se envolver com Amarilys.
http://rd1.ig.com.br/televisao/gays-da-proxima-novela-das-nove-prometem-polemica/164079?doing_wp_cron=1361798779.0060160160064697265625


Essa vai ser babaaaado!
#ChegaJunho! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário