segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Lurdinha é quase o contrário do que sou", diz Bruna Marquezine

Em entrevista ao jornal "O Dia", Bruna Marquezine, 17, disse que não tem afinidades com a personagem que interpreta na novela "Salve Jorge", a periguete Lurdinha.
"Ela é quase o contrário do que eu sou. Nas primeiras cenas, eu ainda não gostava do que via, mas fui me acostumando com aquilo", contou a atriz. Para compor a personagem, Bruna fez alguns workshops no Complexo do Alemão, mas não usou ninguém como inspiração. "O texto da Glória [Perez, autora da novela] é muito completo, dá muitas informações".
A princípio, o que mais assustou Bruna foi o figurino de Lurdinha. "Levei um sustinho com o figurino, mas é o meu trabalho e eu tenho que me entregar mesmo. Não é nada que fuja de uma menina de 17 anos. A Lurdinha gosta de exibir muito o corpo".
Na vida real, a atriz prefere ouvir músicas mais tranquilas e lentas às batidas de funk de Lurdinha. John Mayer e Joss Stone foram os músicos citados na entrevista.
Bruna também negou que esteja namorando e reclamou do assédio da imprensa sobre sua vida pessoal. "A cada semana me arrumam um namorado novo! Eu tô passando o rodo sem saber".
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/27/lurdinha-e-quase-o-contrario-do-que-sou-diz-bruna-marquezine.htm

Entrevista do mês passado (Jan/13)
Sendo que ela já assumiu o namoro com Neymar.

Bruna está linda #perfeita!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário