sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Revista americana diz que Neymar é o "próximo Pelé"

Edição da Time foi divulgada um dia após a polêmica entre o craque e o Rei
A troca de farpas via imprensa entre Pelé e Neymar ganhou um condimento especial na manhã desta quinta-feira (21), depois que a imagem de capa da revista Time foi divulgada na internet.
A famosa publicação norte-americana traz como matéria principal um perfil do atacante Neymar, do Santos, e a manchete: "O próximo Pelé".
A reportagem relata a carreira de Neymar, o modo como ele dá visibilidade ao Santos e o dinheiro que leva ao clube com o que ocorreu na época em que Pelé atuava.
Tudo isso acontece pouco mais de 24 horas depois de Pelé criticar publicamente o atacante santista e engrossar a lista de desafetos que o camisa 11 do Peixe acumula em sua curta carreira até o momento.
Pelé diz que Neymar tem que aprender muito
Neymar não está pronto para decidir a Copa de 2014 para o Brasil, pelo menos na opinião de Pelé. O Rei do Futebol disse ao jornal o Estado de S.Paulo que o santista vira um jogador comum quando vai para a seleção brasileira.
— Ele é um jogador sem experiência internacional (....) –O futebol europeu é diferente do futebol latino.
Ácido, Pelé disse que Neymar está se tornando um jogador vaidoso em excesso.
— Nós do Santos falamos que ele é o melhor jogador do mundo, mas ele está mais preocupado em aparecer para a mídia do que em ajudar o time (...) O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação em mudar o estilo, o corte de cabelo.
O ex-jogador ainda disse que Neymar precisa se acostumar à forte marcação durante os jogos
— O meu filho Edinho apita os treinos do Santos e o Neymar fica bravo quando ele não marca falta. Ele está viciado em faltas.


Por: Folha de Dourados
http://www.folhadedourados.com.br/noticias/brasil-mundo/em-reportagem-de-capa-revista-americana-diz-que-neymar-e-o-proximo-pele


E seguem as polêmicas sobre Neymar...
#adoooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário