terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PAPARAZZO - 'Não deixo mulher na vontade', garante o ex-BBB Yuri

A xepa do ''BBB 13'' fez bem ao goiano Yuri. A ansiedade, descontada na academia do confinamento, também. Cinco quilos mais magro e orgulhoso da boa forma de lutador, o moço posou para o Paparazzo no Rio Rock & Blues Club, na Lapa, Centro do Rio, e incorporou, sem esforço, o verdadeiro garanhão.
Entre duas modelos, e cinco doses de whisky, o professor de muay thai, de 27 anos, que já foi eliminado em duas edições do reality, garantiu que, quando o assunto é sexo, ele é sempre campeão. Confira em vídeo e na entrevista abaixo:
Você diz que tem sorte com as mulheres... É mais sorte ou mais pegada?

"Mais pegada, claro! Não deixo mulher na vontade. Nunca! Gosto muito de mulher, sou doido pelo cheiro, pela pele delas. E, como todo mundo viu nas minhas duas edições do 'BBB', eu já acordo empolgado, pronto pra 'trabalhar'''.

Vai dizer que nunca decepcionou na cama? Nem quando bebeu demais?

"Não. Por causa de bebida, nunca. Bebo um whisky, uma cerveja, e passo a noite toda bem. Demoro um pouco mais pra chegar lá, mas não falho. Agora vodka, por exemplo, evito. Eita bebida pra acabar com um homem!''.

Então, o que desanima o ''super Yuri'' na hora ''H''?

''Falta de higiene. Gosto de mulher cheirosa e bem cuidada. Posso estar no maior tesão, mas se quando chegar lá embaixo sentir que a mulher é do tipo que não toma banho, o papai nem sobe''.

No ''BBB'', você pegou uma morena, a Laisa, e uma loira, a Natália. As duas têm personalidade forte, são bonitas e gaúchas. Esse é seu tipo de mulher?

"Gosto de gaúcha e gosto de mulher braba. Mas meu tipo mesmo é a falsa magra. Sempre namorei mulher assim, morena, de cabelão liso. Também gosto de moleca, sem frescura, e da falsa patricinha, que se arruma e se cuida, mas não vive 'montada'''.

E você, se acha bonito?

''Não. Sou estiloso. Mas sou um tipo normal e não tenho cara de príncipe. Me cuido, faço exercícios desde pequeno. Tem gente que nasce pra fazer cálculo, outros para interpretar, outros para escrever. Eu sou bom em esportes''.

Esportistas têm mais fôlego na cama?

''Dizem isso por aí e faz sentido. Eu não canso nunca.  Se a mulher estiver sentada em cima, então... Adoro! Gosto também de agradar. Mesmo quando estou com duas ao mesmo tempo, e isso já aconteceu várias vezes. Mulher é sensível até fazendo sexo selvagem, quer ser cuidada''.

E para você ser agradado? O que não pode faltar?

''Bastante sexo oral. Gosto de ganhar e também sei fazer bem direitinho (risos)''.


Alguma fantasia sexual que falta ser realizada?

''Nenhuma''.


Tem uma fantasia inesquecível?

''Transar com o carro em movimento. Mas foi perigoso, confesso''.

O Yuri é o típico galinha?
''Não. Quando gosto, me apego, trato que nem rainha. Solteiro é que sou bicho solto. Mas quando namoro, fico namorandinho mesmo. Já fui quase casado. Dos 20 aos 22 morei com uma mulher de 28, uma capoeirista lindíssima. Na época eu trabalhava como promoter. Minha vida foi seguindo para um lado e a dela para outra, aí terminamos. Mas foi uma experiência bem bacana''.

Pensa em ''casar'' de novo?
"Sou intenso. È capaz de eu gostar de uma mulher num dia e no outra estar chamando ela para morar junto. Se não der, separa e começa tudo de novo''.
http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2013/02/nao-deixo-mulher-na-vontade-garante-o-ex-bbb-yuri-no-paparazzo.html

Yuri veio muito chato nesta última ediação do BBB
Mas vamos combinar que o cara é 'bom'

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário