sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

'iPhone 5 ultrapassa Galaxy S3 como smartphone mais vendido do mundo'

As vendas do iPhone 5 ultrapassaram as do Galaxy S3 durante o último trimestre do ano passado, como revela um estudo feito pela empresa Strategy Analytics. De acordo com os dados divulgados, o celular da Apple chegou a marca de 27,4 milhões de unidades vendidas durante este período, se tornando o smartphone mais vendido do mundo. Em contrapartida, o Galaxy S3 ficou apenas em terceiro lugar com 15,4 milhões de unidades vendidas.

Strategy Analytics divulgou ainda que essa é a primeira vez que o iPhone 5 chega ao topo das vendas, alcançando 13% de quota de mercado. Logo em seguida, aparece mais um smartphone da Apple. O iPhone 4S vendeu 17,4 milhões de unidades e chegou a marca de 8% de quota de mercado, enquanto que o Galaxy S3 da Samsung aparece em terceiro com aproximadamente 7% de quota de mercado.

De acordo com o analista sênior da Strategy Analytics, Neil Shah, o design, a distribuição e os subsídios de operadoras contribuíram para o sucesso do iPhone 5. Além, claro, da marca iPhone, que já é um sucesso mundial.

Mas, ao que tudo indica, a Samsung tentará recuperar sua vantagem com a apresentação do próximo aparelho da linha Galaxy. Com o provável lançamento do Galaxy S4, em março deste ano, a sul-coreana terá oportunidade de atingir novamente a liderança do mercado, já que a Apple ainda não tem previsão para lançar seu iPhone 5S.
Via Cnet
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/02/iphone-5-ultrapassa-galaxy-s3-como-smartphone-mais-vendido-do-mundo.html

#EuQueriaUmDesses! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário