quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

'Aplicativo para Facebook permite listar com quais amigos você toparia fazer sexo'

Um aplicativo para Facebook foi lançado na semana passada e já está mexendo com os ânimos dos usuários da rede social. Chamado de "Bang with Friends" (em tradução livre, Transar com amigos), o app permite que o usuário faça uma lista de amigos que ele toparia fazer sexo.

Criado por três amigos australianos que não revelam suas identidades, o app está preparado para todas as possibilidades: caso a outra pessoa que você demonstrou interesse também faça o mesmo, ambas são notificadas através de uma mensagem.

Mas para não acontecer nenhum constrangimento nessa "brincadeira", caso o interesse não seja recíproco, a vontade do primeiro usuário ficará em sigilo. Ufa!
Segundo informações do blog "Mashable", a novidade tem sucesso garantido, já que ele ganha cinco novos usuários a cada minuto, passando a marca de 30 mil clientes.

Algumas mudanças ainda devem ocorrer no aplicativo e serão lançadas em breve, como por exemplo uma versão para permitir convites homossexuais. Atualmente, o app permite demonstrar interesse apenas em pessoas do sexo oposto.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/01/30/318385-aplicativo-para-facebook-permite-listar-com-quais-amigos-voce-toparia-fazer-sexo

Hummm... achei digno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário