sábado, 2 de fevereiro de 2013

Wagner Silva - O Adão da Tom Maior 2013

O modelo Wagner Silva, 22 anos, venceu o concurso “O Cara do Paraíso”, realizado pela Prudence e Revista Junior, em parceria com a Escola de Samba Tom Maior. Ele representará “Adão” no desfile do Carnaval de 2013, ao lado da ex-BBB Fabiana Teixeira, como “Eva”. Wagner, que também é Mister Model Brasil, estará no carro abre-alas da agremiação e será fotografado para a edição de fevereiro da Revista Junior.
Hobby: Praticar Esportes e Estudar. Não basta ter só a beleza exterior, mas sim também a beleza interior.
Frase/Lema de vida: Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.
Como e quando começou sua vida de modelo?
Desde os meus 20 anos realizo alguns trabalhos como modelo, desfiles, campanhas, fotos, figurações, dentre outros trabalhos.
Quais títulos você conquistou?
Participei em Abril deste ano do MMM onde fiquei entre 5 finalistas. Agora em Novembro participei do MISTER MODEL BRASIL, onde fui eleito como primeiro colocado no concurso.
O que faz para manter o corpo?
Dieta balanceada e academia. Além de esportes, volêi e futebol.
Como sua namorada lhe dá com o assédio feminino? 
Ela é muito compreensiva, está sempre ao meu lado e me apoia em todas as decisões. Em relação ao assédio, ela entende que eu tenho as minhas fãs, e esse assédio é uma consequência do sucesso. Ela sabe que é um tipo de assédio inocente, onde as fãs gostam de mim, da minha figura artística querer tirar uma foto, abraçar, conversar, é uma demonstração de carinho das fãs.
Deixe uma mensagem para nossa comunidade:
Juntos e unidos em uma só força para levarmos o titulo do Carnaval 2013 para nossa escola de coração. É PAZ, É AMOR, É SAÚDE, É CARNAVAL, É ALEGRIA.
http://www.grestommaior.com.br/entrevistas/wagner-silva-adao/
http://ritmocarioca.blogspot.com.br/2012/12/wagner-silva-sera-o-adao-da-tom-maior.html

Isso é o que um adão
#douvalor

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário