sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novo vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni está tranquilo com o desafio: ‘Minha trajetória me preparou’

Uma nova voz vai eletrizar os sucesso da Banda Eva depois do carnaval de 2013. Saulo Fernandes, atual líder, vai seguir carreira solo. Quem assume os vocais, depois da Quarta-feira de Cinzas, é Felipe Pezzoni. O baiano, de 28 anos, está na música desde os 13, quando começou a tocar percussão em uma banda.
— A minha trajetória me preparou. Foram oportunidades importantes para a minha formação — conta.
Depois de passagens em bandas de forró e axé, ele agora enfrenta o desafio de ocupar o lugar que já foi de Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo, além de Saulo:
— No início, eu estava preocupado, mas acho que está indo naturalmente. O principal é ter tranquilidade. Fiquei apreensivo porque o Saulo é querido, mas o público entendeu que faz parte, são ciclos de mudanças.
A nova cara da Eva, agora, tenta equilibrar as grandes mudanças tanto no lado profissional como no pessoal. Ele tem compromisso sério com a nutricionista Vanessa Tironi, que, por enquanto, não está preocupada com a agenda lotada e o futuro assédio das fãs.
— Fiquei noivo há um mês, mas estamos juntos há três anos. Até agora ela está tranquila, está dando tudo certo, vamos ver mais pra frente — diz, aos risos.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/novo-vocalista-da-banda-eva-felipe-pezzoni-esta-tranquilo-com-desafio-minha-trajetoria-me-preparou-6981700.html


Fisicamente já está aprovado (risos)
Vamos ver se ele arrasa nos shows!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário