sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

‘Nunca saí com jogador’, diz a Gata do Paulistão no Paparazzo

Lorena Bueri nunca sonhou em ser modelo, mas quando a oportunidade apareceu, há um ano, não pensou duas vezes. Convidada por um agente, fez sua primeira sessão de fotos e logo venceu concursos de beleza como Miss Taguatinga, Miss Goiás, Miss Mato Grosso do Sul, Miss Beleza Mundial 2011 e o Miss Universo 2011, quando ficou em segundo lugar. Mas foi só no início de 2012, quando ganhou o título de Gata do Paulistão 2012, que ela tomou coragem e largou o emprego que tinha de secretária (abaixo, assinantes conferem entrevista exclusiva).
“Sempre trabalhei muito para ajudar em casa. Estou adorando trabalhar como modelo, mas meu sonho mesmo é ser juíza. Sou muito brava e quero colocar tudo em ordem”, conta ela, que enquanto não começa a estudar Direito aproveita os flashes -depois do Paparazzo, em julho ela estampará a capa da revista "Sexy".
Antes de virar Gata do Paulistão, Lorena tentou entrar para a última edição do "Big Brother Brasil". "Nesta última edição eu cheguei a vir para o Rio (ela é mineira, mas mora em São Paulo) fazer os exames médicos, passei na entrevista e estive na plateia no primeiro dia do programa. Mas não fui chamada. Fiquei muito decepcionada, mas não desisti e já mandei vídeo para a próxima edição. Tenho a personalidade forte e sei que faria a diferença no programa", diz.
Solteira, mas com alguns casinhos em andamento, Lorena garante que não cai na conversa de qualquer um. "Só me relaciono com quem realmente quero, e não estou procurando ninguém sério, até porque eles não querem. No momento, meu foco é o trabalho, não o amor", afirma.
Apesar de dizer que não quer um relacionamento sério agora, o maior sonho de Lorena é se casar. "Sou louca para me casar. Mas não vou ficar neurótica, sou nova ainda", conta morena, de 23 anos.
Confira a entrevista.
Como foi escolhida no concurso Gata do Paulistão?
A diretoria do Bragantino me escolheu através de seleção de fotos e depois eu venci o concurso.
Sempre acompanhou futebol?
Sim. Sou Bragantino mesmo, e sempre gostei de ir aos estádios.
Já se envolveu com jogador de futebol?
Não, nunca saí com jogador de futebol. Não é pela profissão, não gosto de rotular as pessoas pelo que elas fazem, mas nunca rolou química. Poderia até me apaixonar por um jogador, mas até hoje nem paquerinha aconteceu.
Qual jogador que você acha galã?
O melhor jogador do mundo é o Neymar, mas o galã é o Cristiano Ronaldo.

Está solteira?
Sim, mas não estou procurando um namorado. Estou na fase do "se rolar, rolou".
Qual a sua fantasia sexual?
A maior que tive foi transar com um policial, e já realizei. Agora quero com uma pessoa especial em uma ilha deserta.
Gosta de lingeries e fantasias?
Tenho fetiches com essas fantasias. Me visto de anjinha, diabinha, empregada, oncinha, coelhinha... Adoro e eles ficam loucos. Também acho que uma boa lingerie deixa qualquer mulher poderosa.
Na cama, gosta de dominar ou de ser dominada?
Com certeza de dominar.
Curte as preliminares?
Claro! Adoro os beijos e mão naquilo e aquilo na mão (risos).
Já transou com mais de um homem?
Nunca, e nem faria.
E com mulher?
Também não.
Acha que os homens vão ter fantasia com você após este ensaio?
Ai gente, nem pensei nisso. Mas devem ter né? (risos)

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/nunca-sai-com-jogador-diz-gata-do-paulistao-no-paparazzo.html


Belíssima!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário