terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

‘O corpo é meu e faço dele o que quiser’, afirma Virgem da 'Playboy'

Aos 20 anos, Catarina Migliorini - que ficou conhecida como a Virgem da "Playboy" por exibir sua nudez nas páginas da revista masculina logo após leiloar sua virgindade - parece uma jovem bem resolvida: diz não ligar para quem critica seu comportamento e afirma que nunca encarou o sexo como um tabu. 
Nascida em Itapema, em Santa Catarina, ultimamente só volta à cidade para visitar a família - tem se dividido entre o Rio e São Paulo e já não sabe se vai investir na faculdade de Medicina ou apostar todas as suas fichas na carreira artística. Quanto ao lance dado em leilão por um japonês de 53 anos, que pagou US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) para ser o primeiro homem a levá-la para a cama, Catarina explica que ainda não consumou o fato porque ficou “balançada” por alguém que conheceu na balada. Mesmo assim, ela não se arrepende de nada: “O mundo avança por causa das pessoas corajosas, não pelas que seguem as regras morais”, afirma.
Como está sua cabeça após leiloar a virgindade e ter posado nua?

Minha vida anda bastante agitada, com muitos convites e entrevistas. Andar na rua não é mais a mesma coisa, as pessoas querem tirar foto, ficam em dúvida se sou eu mesma. Não esperava tanta repercussão.


Já conheceu o japonês que pagou por sua virgindade no leilão?

Sim. Esse encontro aconteceu em Sydney no ano passado, em um jantar num restaurante no qual levei duas pessoas da minha confiança. Durou mais ou menos uma hora, conversamos um pouco, depois ele voltou para não sei onde. Não nos cumprimentamos nem de beijinho. Eles têm uma cultura diferente.
Você o achou bonito?

(Ela dá uma gargalhada antes de responder) Isso é muito relativo, porque o que de repente é bonito para mim pode não ser para os outros e vice-versa. Não tenho como te dar essa resposta.


Quais as regras que você impôs para se entregar a ele?

O encontro terá duração de mais ou menos uma hora, não pode beijar, nem ter sexo oral e anal. É obrigatório usar camisinha e não pode levar outra pessoa nem brinquedinhos. E o homem que ganhasse o leilão não podia ser casado.


Há um prazo para esse acordo ser cumprido?

No momento, ainda não foi definido quando vai acontecer, mas claro que não vai levar um ano. O dinheiro está em uma conta na qual eu só tenho acesso quando fizer a minha parte. Fico pensando no que fazer com esse valor, mas são só análises.
E por que ainda não aconteceu?

Além de eu ter recebido proposta melhor, estou meio balançada entre a razão e o coração por causa de uma pessoa que conheci recentemente. Prefiro não dar detalhes porque a pessoa não sabe e não quero que ela desconfie. Vamos deixar as coisas irem devagar, não tenho pressa para nada, sou muito paciente. Vai acontecer no seu devido tempo.


Quem te ofereceu um valor mais alto do que o do leilão? O que sabe a respeito desta pessoa?

Nós só conversamos duas vezes por Skype, mas não liguei a câmera. Com o sotaque não dá para negar que é gaúcho e tem por volta de uns 40 anos. Esse contato acontece há um mês e meio, mas ainda não decidi o que fazer. Ele cobriu o lance do leilão, mas o que ofereceu não chega a ser o dobro, embora eu não possa revelar o valor.
Chegou a se arrepender de ter leiloado a virgindade?

Não, em momento nenhum.


Você desistiria de R$ 1,5 milhão por amor?

Geralmente, a minha razão pesa mais alto, mas não dá para precisar o que eu faria, porque mudo sempre de ideia e por isso não posso te afirmar com firmeza.


Mas acredita que esse rapaz que você está gostando não vai te querer mais se você não for mais virgem?

Acho que não tem nada a ver porque, se for amor, é incondicional, ele vai ter que gostar de mim como sou.
O que chama a sua atenção em um homem?

Gosto muito de homem educado, sincero, cavalheiro... Fisicamente não tenho preferência. Quando a gente gosta de alguém, infelizmente não dá para escolher, acaba se apaixonando.


Já se envolveu com mulheres?

Sabe que ninguém me fez essa pergunta até agora? (risos) Mas não, nunca senti atração por mulher.


Que ideia você faz de uma noite de amor perfeita?

Teria que ser com uma pessoa que eu goste, que eu tenha amor. Uma pessoa
romântica, que tenha cuidado. Dou bastante valor quando percebo que um homem é
cavalheiro.


Conversava sobre sexo com seus pais em casa?

Sim, esse assunto nunca foi tabu para mim. Falava, tanto em termos técnicos como
emocionais, com minha mãe e minha irmã mais velha, que é médica. Minha mãe não gostou quando eu disse que participaria do leilão, ela queria que eu desistisse, mas eles estão do meu lado porque me amam incondicionalmente, são minha família (ela também tem um irmão de 18 anos e um de 30).


E na escola você levava cantadas ou era considerada feia?

Eu tinha bastante pretendentes, agora tenho mais. Acho que ainda não encontrei a pessoa certa, por isso não aconteceu. Já me apaixonei, mas nunca namorei. Se não for com o cara do leilão, quando chegar a hora acho que tem que ser com alguém que eu conheça, que esteja namorando, com alguma coisa a mais.
Suas amigas que já perderam a virgindade lhe dão algum conselho?

A maioria diz que não foi bom, que doeu (risos). Uma disse, antes mesmo de saber do leilão, que perdeu aos 15 com o namorado porque gostava dele, mas hoje se arrepende. Isso não me assusta, não quer dizer que porque a delas não foi boa que a minha também não vai ser.


Algum amigo ou parente virou a cara para você depois da sua decisão?

Não... Meus amigos me mandaram bastante e-mails carinhosos. Depois de sair em
sites e posar nua, alguns até se aproximaram mais. Há quem pense que fiquei metida porque estou conhecida. Mas não é nada disso, me sinto preparada para lidar com o assédio.


Pretende terminar a faculdade?

Eu estava fazendo Educação Física, mas agora me matriculei em Medicina na Universidad de Buenos Aires. Pretendo seguir a área de medicina preventiva. As aulas começam em março e não sei ainda... Pode ser que eu comece a estudar ou invista em algo artístico por aqui, ou viaje pelo mundo...
Como lida com as críticas?

As pessoas vão sempre falar por tudo o que você faz. Eu respeito a opinião de todos porque sou a favor da liberdade de expressão. As críticas são indiferentes, muitos falam da minha atitude porque gostam de seguir a maioria, não pensam por si mesmos. O mundo sofre avanços por causa das pessoas corajosas, não pelas que seguem as regras morais. Por exemplo, a minissaia: antigamente era considerada imoral, até que alguém teve que sofrer críticas para hoje podermos usar. Acho que isso que estou fazendo é uma questão de liberdade. O corpo é meu e faço dele o que bem entender, sem fazer mal a ninguém. Eu sou sincera, tenho atitude, falo que gosto de dinheiro e acho que todo mundo gosta, mas parece que as pessoas preferem ser enganadas, iludidas. Elas fazem coisas às escondidas, enquanto eu dou a cara para bater e acabo sendo condenada. Existe muita hipocrisia, mas me mantenho firme e forte contra isso.


A fama repentina lhe rendeu um convite para desfilar na Mangueira. É a sua primeira vez na Sapucaí? 

Sim. Antes disso, participava de carnavais de ruas e festas, via muito pela TV. Agora, sairei em um carro alegórico. Estou superfeliz! Estive no ensaio da Mangueira na semana passada e foi a coisa mais linda ver as passistas, uma experiência linda e única. Eu arrisquei sambar, elas falaram que eu já sabia, mas nem chego aos pés delas.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/o-corpo-e-meu-e-faco-dele-o-que-quiser-afirma-virgem-da-playboy.html

Virgem?! Ainda? Hummm

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário