terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desmascarada em reality, Mulher Melancia assume o namoro:‘Fiquei sem saída’

Depois de ser eliminada do reality “Rola ou enrola”, do Programa da Eliana, Andressa Soares resolveu, enfim, assumir publicamente o namoro com o pagodeiro Thiago Soares. Melancia e o vocalista do grupo Bom Gosto estão juntos há algumas semanas, e mesmo assim, a morena continuou no programa atrás de um pretendente. Após descoberta a farsa, nesta segunda-feira, foi anunciado o desligamento de Andressa do reality, que já foi substituída pela ex-BBB Laisa.
Sem dever mais nada a ninguém, Melancia correu para os braços do amado e postou uma foto deitada com ele, com a seguinte legenda: “Eu sou mais de apostar não vou contrariar a vida. Ela me deu você eu fiquei sem saída”.
http://extra.globo.com/famosos/desmascarada-em-reality-mulher-melancia-assume-namoro-fiquei-sem-saida-7494989.html

Muito bem Dona Melancia, enganando a todos, né?
Inclusive a mim que assisto o programa todos os domingos!
:@

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário