terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hudson Furtado - MISTER UNIVERSO MARANHÃO

"Tenho 28 anos. Sou estudante de Administração. Adoro atividades físicas, dançar, cinema, balada. Sou uma pessoa total alegre, motivada por aventuras, não tenho frescura com nada e cada dia pra mim é uma oportunidade de vida intensa.  Sou alegre, competitivo, polemico e dinâmico. Trabalho no momento como modelo e eventos variados, eu tenho facilidade de interação com câmeras. 
Adoro viajar, conhecer pessoas novas, cultura, arquitetura, tradições, alimentação variada. Minha meta de vida e ser um empreendedor de sucesso, para ter condições de ajudar pessoas que não tem condições momentâneas, problemas físicos ou dependente químico no que for possível e tiver ao meu alcance."
Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Comecei trabalhando em eventos, em alguns trabalhos foram surgindo alguns convites, trabalhando em um evento recebi um convite para fazer um casting na agencia, fui aprovado e comecei a trabalhar com propaganda em publicidade.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Concurso de beleza é a primeira vez.
Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Foi uma indicação, a principio fiquei em êxtase, muita emoção e ao mesmo tempo medo, por estar sendo convidado a participar de um concurso com esse peso.
Como é para você representar uma de nossos estados? Qual é o peso ?
Uma responsabilidade muito grande, em saber que, entre vários concorrentes fui escolhido para representar meu estado um concurso de tal peso e responsabilidade.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
Juntaria o quórum necessário para implantar um projeto de lei para que as pessoas que jogassem lixo nas ruas fossem multadas e que cada cidadão tivesse a obrigação de reconstituir o meio ambiente, iniciando pelos pequenos gestos como: rodizio de carros durante a semana aqui em Brasília se for a nível nacional em todos os estados brasileiros, a agua de todas as resistências fosse reaproveitada juntamente com a da chuva! Seja apartamento ou casa e outros tipos de residência.
Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL?
Acho que tem tudo a ver comigo, tenho facilidade com imprensa e câmeras, sou uma pessoa simpática e simples, sempre tive vontade de estar lutando pela igualdade e ajudar pessoas com necessidades. Representar o Brasil em uma causa justa de melhoras ambientais ou sociais.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?
Simpatia, ter uma boa comunicação, um foco importante para ação com melhoras ao meio ambiente, projetos sociais para pessoas sem condições financeiras e em situação de reabilitação.
Como está sendo sua preparação?
Mantenho uma rotina diária, futvoley, academia, me alimento de 3 em 3 horas.

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Faço amizade em todos os lugares por onde eu passo, sei que somos concorrentes, mas sempre tem uma pessoa que a gente se identifica mais e fica uma amizade. Mas, pretendo aprender e passar alguma coisa positiva no concurso.
Como foi o início da sua carreira?
Iniciei minha carreira por acaso, sempre tive vontade de participar de looks, mais nunca tive indicação e meu financeiro não tinha condições de alavancar minha carreira. Tive uma oportunidade de pagar meu book com eventos, foi ai onde tudo começou. Agora tenho varias propagandas de peso.
Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Gostaria de estar representando marcas internacionais no mundo da moda e pousando para revista de peso.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
A partir do convite do concurso, vi novas oportunidades para a minha vida, nunca tive a oportunidade de sair do brasil. Para mim seria uma oportunidade maravilhosa esta representando o Brasil em alguma campanha internacional ou concurso.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Com certeza, mesmo não ganhando, muita gente que não sabia da minha existência vai me conhecer um pouco, conseqüência o reconhecimento profissional.
Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Não, sempre foi um passo após o outro, ate chegar essa oportunidade de participar de um concurso de grande peso e responsabilidade.

Participaria de um reality show? Sim, não e porque?
Sim, sou uma pessoa de fácil convívio, participar de um reality abriria muitas portas no mundo da moda, vários trabalhos, conhecer gente nova, entre outros benefícios.
Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o (nome do candidato)?
Nascido e criado em Brasília df, o homem que me tornei hoje e o reflexo dessa minha cidade que tanto amo, morei também em Porto Seguro, onde fiz vários amigos que hoje considero como minha família, cidade onde me abriu novos horizontes, Me chamo Hudson Douglas Furtado Jesus, 29 anos,Brasiliense, capricorniano, como meu próprio signo  me descreve,   sou prático, prudente, cauteloso quando preciso. Tenho um bom senso de humor e sou reservado, corro atrás dos seus objetivos, uma pessoa muito família e levo a vida sempre com o bom humor e um sorriso no rosto; perante as dificuldades tento enxergar lá no fundo o porquê foi colocada essa barreira no meu caminho, sempre tenho em mente que se isso foi imposto pra mim e porque tenho capacidade de me superar e contornar os obstáculos, sou uma pessoa simples que ama as coisas maravilhosas que Deus me deu.
O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Roupas que me deixam a vontade de viver meu cotidiano gosto de me vestir bem, mas não tenho preferencia de rouba no meu guarda-roupa, porque pra mim tudo e um conjunto e acessórios pra te deixar em nível a ocasião que você se encontrar.

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Defeito, acho que não consigo dizer não pra nada, às vezes me prejudica demais.
Qualidade, aproveito a cada dia como se fosse  ultimo, vivo intensamente cada segundo da minha vida.
Ser elegante é: Me sentir bem, fisicamente e mentalmente.

Hudson agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Tudo na vida há um porque, Deus colocou cada um no mundo com uma missão, espero estar seguindo o caminho correto que Ele preparou para mim, por isso agradeço primeiramente á Ele, pelas oportunidades que me deu minha família, meus amigos, as pessoas que acreditam em mim, vêem algo diferente na minha pessoa. Mesmo a palavra “obrigada” signifique tanto, não expressará por inteiro o turbilhão de emoções que estou sentindo por participar desse concurso, agradeço muito mesmo a organização por me fazer ver um novo futuro e novas oportunidades. 
por 
http://universobeaute.blogspot.com.br/2012/11/mister-universo-maranhao-hudson-furtado.html

HUDSON FURTADO: Que MARANHÃO é esse?!
Estamos muitíssimo bem representados
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário