segunda-feira, 28 de maio de 2012

'Fim da celulite? Meia-calça de quase R$200 promete acabar com os furinhos indesejados'

Combater a celulite enquanto trabalha, namora, vai ao cinema ou mesmo enquanto toma um drink no final da tarde. Não, não é sonho. Essa é a promessa da nova meia-calça Sculptor, da Sigvaris. Ela é feita com o fio de poliamida Emana, que tem cristais bioativos que absorvem o calor do corpo devolvendo-o em forma de raios infravermelhos longos. O infravermelho auxilia na microcirculação sanguínea e, consequentemente, no combate aos furinhos. A maior concentração do tal fio Emana está na região do bumbum e das coxas, onde a celulite costuma se concentrar. 
A meia-calça Sculptor oferece ainda uma compressão graduada, que ajuda a melhorar a circulação e reduzir o inchaço. O design anatômico do produto também levanta o bumbum e modela a silhueta.

Para fazer efeito, é preciso usar a meia-calça diariamente, por pelo menos seis horas. Os resultados começam a aparecer em 60 dias. Um estudo feito pela Rhodia, fabricante do tecido Emana, concluiu que o produto melhora a elasticidade da pele em 8%, a suavidade em 11% e potencializa a fabricação de colágeno em 14%
O preço da novidade é R$ 189, em média, e suas propriedades não são perdidas conforme as lavagens. Para saber onde comprar, ligue para 0800-7077311.
Por Fernanda Allegretti

Essa as minas pira! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário