quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“As Brasileiras” estréia hoje na Globo


Sempre à frente de produções em que a mulher é o foco, o diretor Daniel Filho apresenta hoje, às 23h10, “As Brasileiras”, série de 22 capítulos.
Se em “As Cariocas” (2010) o diretor retratou o comportamento de moradoras de diferentes bairros do Rio, agora ele mostrará as multiplicidades espalhadas pelo país. “Nosso país é continental! Temos (mulheres) para todos os gostos, feitios e religiões”, explicou Filho à reportagem.
No elenco, um time que envolve atrizes, apresentadora e cantoras. “Elas representam os vários tipos de brasileiras e também alguns Estados, como Xuxa, em Porto Alegre, Maria Fernanda Cândido, em Curitiba, e Ísis Valverde, em Belo Horizonte.”
No episódio de hoje, Juliana Paes vive uma mulher apaixonada que, desconfiada da traição do marido, arranca sua virilidade. “A mulher é mais vingativa que o homem. Ainda mais quando flagra uma situação”, ponderou Marcos Palmeira, que será Anderson, o marido castrado em “A Justiceira de Olinda”. O ator também estará no episódio “A de Menor do Amazonas”, com Maria Flor, previsto para abril.
http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/107571/Globo-estreia-As-Brasileiras
Eu assisti AS CARIOCAS, e adorei
e com certeza AS BRASILEIRAS também será SUCESSO
e eu assistirei todos os episódios
#lindamente!


Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário