quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BBB12:'Jonas faz sexo com Renata no quarto do líder,mas pay-per-view corta a transmissão'

Durante a madrugada, rolou sexo entre Jonas e Renata no quarto do líder. Quando a coisa começou a esquentar embaixo das cobertas, depois de muitos carinhos entre os dois, a câmera do pay-per-view do BBB 12 cortou as imagens e começou a mostrar as outras pessoas na casa.
O mesmo aconteceu quando Yuri fez sexo na cama com Laisa. Ninguém viu porque cortaram na hora. O que era legal e bombava de audiência hoje é tratado com mais cuidado pela Globo por causa do acontecido com Daniel e Monique e o tal suposto estupro.
Uma pena, né? O que vimos nesta manhã foi, segundo o site do BBB, ”um casal que dormiu junto no Quarto do Líder e amanheceu cheio de carinhos”.
Monique ficou bem brava quando viu os dois juntos no Quarto do Líder e todos agarradinhos na manhã de hoje (foto acima) e declarou, no Quarto Selva: “Estou com nojo da cara dela!”.Quando Jonas pegou Renata e depois não quis mais a loira, Monique quis pegar Jonas e ganhou o aval da amiga Renata, que até pôs muita pilha para eles ficarem. Então Monique foi lá, pegou gostoso o Jonas, mas depois Renata começou a zoar com a sexualiadade do cara, dizendo que ele talvez fosse gay.
Agora a gente vê que era tudo mágoa e arrependimento. Renata não pensou duas vezes, nessa madrugada, e foi lá dar para o deus grego do BBB no Quarto do Líder. 
Hoje de manhã, o casal estava na cozinha com Fabi, e a Renatinha disse: “Parece que na cama do quarto do líder a gente dorme melhor, né Jonas?!”. E Jonas respondeu: "Foi uma delícia!”.
Será mesmo que 'rolou', meu povo?!
Eita que em matéria de sexo,  esse BBB 
está me saindo melhor do que a encomenda!


Andreh Carvalho

3 comentários: