quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Looks:'Dicas do que vestir no Carnaval 2012'

Carnaval é época de alegria e também muito calor (e também muita chuva, rs). Por isso se você está procurando saber o que deve vestir nos dias de folia, a dica certa é: use peças bem fresquinhas e com cores bem alegres.
A roupa para Carnaval pode ser tanto lisa como estampada. E a estampa que está em alta nesta estação continua sendo a floral, por isso vale seguir essa tendência de moda. 

Cuidado: pessoas acima do peso devem optar por estampas menores para disfarçar as gordurinhas e devem sempre estar acompanhadas de peças mais discretas com cores neutras – duas estampas em pessoas gordinhas não é aconselhável.

As melhores dicas de roupas para Carnaval são peças que possuam um bom corte e também aquelas que são bem alegres. Vale usar brilhos grandes, cores neon, purpurina, tudo isso tanto durante o dia como à noite. E não se esqueça de caprichar nos acessórios e na maquiagem.

As roupas devem ser bem leves, afinal no Brasil o calor é intenso, por isso abuse dos micros shorts, minissaias e modelos de vestidos curtinhos (use roupas curtas mas não vulgares). 

E nos pés prefira as rasteirinhas para curtir mais à vontade. Durante a noite, dependendo da ocasião, um bom salto alto dará todo o glamour necessário na hora da folia.


Dicas belíssimas, 
ficarão certamente, super charmosas
#achochic

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário