terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

'Miss Plus Size posa completamente nua para ensaio'

Eleita Miss Plus Size Mulheres Reais em novembro de 2011, a jornalista Carla Manso acaba de dar um passo ousado no universo das modelos GG. A loira, de 25 anos, posou para um ensaio de nu artístico. As fotos foram feitas por Kelly Hato, fotógrafa especializada em moda plus size e participante do Nu Photo Conference, o primeiro congresso de fotografia de nu da América Latina, realizado no ano passado.

Carla Manso tem 1,68m de altura e usa manequim 48. Atua como modelo plus size desde 2003. Já fez inúmeras campanhas para grifes GG, desfiles e participações em programas de TV. Possui um blog sobre o assunto (blogfatshion.com.br) e lançou em 2011 uma loja virtual com roupas de tamanhos maiores (bestsize.com.br).

"Em um concurso convencional de miss, o título poderia até ser cassado devido às fotos de nudez. Mas este ensaio tem uma intenção nobre, que é ressaltar a beleza das mulheres reais, com corpos saudáveis e atributos naturais. Carla Manso representa a silhueta da maioria das brasileiras. As gordinhas precisam ser tão valorizadas quanto as magras", afirma Adilton Amaral, diretor do concurso Miss Plus Size Mulheres Reais.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/02/27/295188-miss-plus-size-posa-completamente-nua-para-ensaio


Carla Manso é realmente liiinda,
e veio pra provar que beleza não está 
apenas em uma pequena silhueta
#dá-lhegordinhas

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário