quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

'RESENHA da terça-feira de Carnaval'

 Gente a terça feira de carnaval não foi normal, tudo começou pelo fato de não ter chovido, diferente da segunda-feira que foi chuva a noite toooda... A primeira atração da noite no Circuito dos Blocos Os Plays & Cia e Papa Léguas foi a 'Thiaguinho & Mala Mansa', que mais uma vez arrasou na avenida.
A banda entrou no palco por volta das 18h. e mais uma vez deu um show com um repertório maravilhoso, músicas realmente muito dançantes, atuais e que o povo adora!
A minha galerinha querida, claro, marcou presença novamente na 'Calçada da Fama', e desta vez até meu amado afilhado Yann Galeno apareceu, não é a coisa mais fofa do mundo gente!? Amo demais!
Tudo bem que as músicas sucessos desse carnaval na Bahia são outras, tipo 'Que Beleza' de Ivete Sangalo, 'Madeira de Lei' do Parangolé, 'Uh bebê' de Tomate, 'Circulou' da Banda Eva...Mas por aqui a música 'chiclete' foi uma outra muuuito diferente, foi o tal do 'Infinca'...Meu paaai, tocou demaaais...rs
A festa foi tão boa que os dançarinos de Thiaguinho e Mala Mansa, resolveram fazer um rápido, porém bem animaaado 'strip tease' em cima das caixas de som, e a galera foi ao delírio...eita nós! kkk
Logo após o show de Thiaguinho, a festa continuou ao som da Banda Cheiro de Brisa, da Bahia (foto abaixo), que emplacou os sucessos do carnaval, e continuou animando os foliões até as 23h.
Mas a noite de terça feira de carnaval foi fechada com chave de ouro mesmo em Alto Alegre do Maranhão, ao som da minha amada Banda Chicabana, que me fez esperar até as 4h da manhã pra ver seu show, se bem que ouvi apenas 3 músicas, mas só de ver e ouvir esse povo, já foi maravilhooooso! Perfect!
É meu povo, aqui estamos nós nos despedindo do Carnaval 2012
que inclusive eu já estou morrendo de saudades..rs

Então é aguardar o ano que vem!
Se bem que vem micareta por aê
#adoooro!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. murri agorinha,gente q pedaços de mal caminho são esses,e eu perdi,aff
    q loucura,kkkkk

    ResponderExcluir