quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HOMENS:Dores de Tesão-Dúvidas

"Se um homem ficar muito tempo de pinto duro, só nos amassos com uma garota e ela não quiser transar, é capaz dele morrer?"
Não! Definitivamente não há nenhum caso de morte por falta de sexo em toda história da medicina. Portanto, se o seu benzão anda reclamando que você precisa liberar logo o playground, senão ele pode ter uma convulsão, pode esquecer.
Já imaginou um Atestado de Óbito com a causa-mortis:
Pintus Erectus?
Sem contar o povão todo te acusando e apontando na rua:
Assassina!! Custava ter dado pra ele, custava!?"
Na verdade, quando estamos com muito tesão e o sexo não rola de jeito nenhum, a dor não ocorre no pinto, mas no períneo.
"Um homem sente dores insuportáveis quando fica muito tempo excitado?"
É claro que ficar de pinto duro por muito tempo, doido por um picote, não é lá uma sensação muito agradável, mas não chega nem perto de uma simples dorzinha de cabeça.
Aliás, dores que sentimos não diferem muito do que acontece com as mulheres.
Lembra daquela vez que ficou se atracando com um carinha no muro da escola, ou no sofá da sua casa, quase explodindo de tesão sem ter como dar uma aliviada? Então, não deu uma dorzinha na periquita? E ela não ficava pulsando que parecia que ia explodir? Pois bem, é igualzinho com os homens.
Lógico que seria bem melhor "matar quem estava te matando", mas você não morreu e nem teve um treco.
“Se um homem ficar muito tempo sem sexo o pinto dele atrofia?”
Claro que não! Se fosse assim, ia ter muito homem por aí com o pinto mais fino que canudinho de refrigerante.

"O pinto pode gangrenar se ficar muito tempo ereto e sem sexo?''
Bem se ele não tomou Viagra Chinês, não existe nenhuma chance disso acontecer. Sim, porque remédio falsificado para a ereção pode causar Priapismo, que se não for tratado, pode causar impotência e até a perda do pinto. Mas no nosso caso o que acontece é que alguns homens exageram muito, fazem aquele dramalhão, mas tudo não passa de jogo de cena.
“É verdade que o pinto pode ter uma câimbra se demorar muito para transar?"
Taí, uma coisa medonha que, graças a Deus, nunca vai acontecer com nenhum homem. E sabe por quê? Por que o pinto não é um músculo, portanto, não há como ter câimbras!

"Existe a possibilidade de o esperma ir parar na cabeça e deixar o homem louco?
A única maneira de o esperma chegar ao cérebro é abrindo-o e jogando lá dentro. Não existe este papo de que ele vai entrar na corrente sanguínea e contaminar o corpo, causando cegueira, diabetes ou loucura.
"Quando um homem fica segurando muito tempo, o esperma produzido pelo corpo pode causar infertilidade?
Não. Por mais que ele fique sem se aliviar, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

"Quanto tempo um homem consegue ficar sem transar?"
Na verdade não existe um tempo exato. Claro que se pudéssemos escolher, transaríamos mais vezes, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejamos. 
Por mais que um homem diga que não agüenta ficar mais de uma semana sem dar um picote, este seu perrengue pode ser muito bem controlado.
Por exemplo, se ele for para na cadeia, dividindo a cela com o "Chico Pé-de-Mesa", também conhecido como “Saca-rolhas", a última coisa que vai querer pensar é em sexo.
Vai que de repente ele tem uma ereção ao ler uma revistinha de mulher pelada, o Chicão olha para o volume no meio de suas pernas e diz todo sorridente:
"Tá pensando em mim, queridinho?"
**Matéria baseada no livro - HOMEM-MANUAL DA USUÁRIA
http://www.revistaandros.com.br/dordetesao.html
Algumas dúvida ainda, meu amigos?!
Qualquer coisa, solicita aí que a gente corre atrás...
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário