terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Posição Sexual do Dia:'SUPERNOVA'

PRAZER: 
DIFICULDADE: 
COMO É FEITA: Está longe de ser apenas mais uma posição em que a mulher fica por cima. Porque você vai montar um homem disposto a ser dominado. Faça o que quiser, até sentir que o orgasmo se aproxima. Então, fique de joelhos e, com cuidado, empurre-o para a beira da cama, até ficar com parte do corpo pendendo para fora, totalmente entregue, como mostra a ilustração. Recomece a transa, agora no controle absoluto da situação.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: Esta talvez seja a única posição sexual em que só você toma a iniciativa, literalmente sentada no membro do seu homem, sem dar a ele chance de fazer mais nada além de ficar bem fundo dentro do seu corpo. E, quando está caído para fora da cama, o sangue vai para a cabeça, fazendo-o experimentar a chamada inversão erótica, que provoca formigamento nos genitais e torna o orgasmo indescritível.
TRUQUE DE NOVA:
Quando seu querido estiver à sua mercê, dê a ele tratamento especial de triplo prazer: umedeça um ou dois dedos com saliva e explore seu ânus delicadamente, corra os dedos até alcançar os mamilos dele e acaricie-os com vontade, puxando, beliscando.
Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg

Eita meninos, vocês irão à loucuuura!
#achojusto
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário