sábado, 11 de fevereiro de 2012

Renata Fan:"Difícil entender por que as pessoas me acham gostosa"

Renata Fan, de 34 anos, conversou com a revista Playboy, na edição deste mês de fevereiro, que já está nas bancas. A apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, contou que não pensa em posar nua, apesar da torcida de seus fãs para que isso aconteça.
A loira concorda quando dizem que é uma mulher bonita: “Acho que tenho uma beleza clássica. Difícil entender por que as pessoas me acham gostosa”. Considerada uma das mais belas e famosas personalidades do jornalismo esportivo, ela contou que descobriu, desde cedo, qual era sua vocação: “Enquanto minhas amigas se reuniam pra ouvir música, eu sentava ao lado do pai delas pra ouvir o jogo no rádio”.
A apresentadora também comenta achar que a mulher tem mais dificuldade para ganhar destaque na TV do que o homem “A estética (para as mulheres) é uma exigência da TV como um todo. Há, sim, uma preferência pelo rosto bonito, mas nenhuma mulher se mantém no ar se não tiver talento e não souber do que está falando. O requisito para os homens, na maioria das vezes, é a experiência”.
Já quando o assunto é sexo, ela diz: “Eu acho que o sexo tem de ser uma coisa batalhada. Prefiro saber que o cara teve muita dificuldade a ir para a cama na mesma noite”.
Namorada do piloto de stock car, Átila Abreu, Renata conta que não sofre por ciúme: “As mulheres podem dar em cima, podem aparecer, se mostrar, mas é uma decisão do homem”.

Que é isso Sra. Renata Fan, até eu 
que não sou muito 'fã' da coisa, sei que você é gostosa!
kkk


Compre já o seu abadá!
Estão se esgotando o 1º lote

Andreh Carvalho

2 comentários:

  1. Difícil entender quem não acha Renata Fan gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Renata fan,Queria somente em ver vc pessoamente,Vc vertida de roupa preta,E fika olhando pra estes lindos olhos,O sonho Renata fan e também sentim seu cheiro de perdinho,O delícia não pedia mais nada pro nosso pai DEUS.

    ResponderExcluir