segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VERDADE ou MENTIRA:Mulheres fingem orgasmo?

Quem nunca fingiu um orgasmo atire a primeira pedra! Pois é, o eterno tabu feminino ganhou agora respaldo de uma pesquisa da University of Central Lancashire, no Reino Unido. O estudo mostrou que os barulhos que fazemos na cama não correspondem exatamente ao momento do clímax, mas aos momentos que o antecedem ou durante a ejaculação do parceiro. 

Foram ouvidas 71 mulheres, na faixa etária dos 22 anos, em média, que responderam a um questionário sobre seu comportamento sexual, onde deveriam descrever detalhes sobre como elas chegavam ao orgasmo e em qual ponto elas usavam mais os gemidos como expressão de prazer.

A análise dos resultados mostrou aos pesquisadores que a maioria delas atingia o orgasmo ainda nas preliminares, mas eram mais propensas a emitir sons durante o orgasmo do parceiro.
"Esses dados juntos demonstram claramente uma dissociação do tempo da experiência feminina com o orgasmo e os barulhos que elas emitem, e indicam que há ao menos um elemento dessas respostas que está sob controle consciente, dando às mulheres uma oportunidade de manipular o comportamento masculino em seu proveito", diz o artigo, publicado no jornal britânico “Daily Mail”.
http://www.bolsademulher.com/sexo/mulheres-fingem-orgasmo-107974.html

E aí mulherada?!? Finge ou não o orgasmo,
o povo que saber!?kkk

E nesta sexta, dia 10/02, agora no 'Mega Point' tem:
Vista seu abadá e Participe você também

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário