quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mayra Cardi posa de lingerie e dispara:‘Estou há seis meses sem sexo’


Apontada como novo affair da ex-BBB, Caio Castro tem a idade e a beleza (pela primeira vez) como atributos desfavoráveis. Mayra Cardi, musa da nona edição do programa, esnoba o galã:
“Caio está na fase da pegação. Ele é um homem bonito, mas muito novinho. Deve dar uma dor de cabeça violenta. Não tenho paciência. Gosto e sempre gostei de homens mais velhos e feios”.
A morena está solteira desde que terminou, por ciúmes, o namoro de dois anos e meio com o comediante Vinícius Vieira (o Gluglu), e, desde então, não ficou com mais ninguém.
"Estou há seis meses sem sexo. Não faço por fazer. Tem que ter um envolvimento sentimental".
Desde que saiu do "BBB", Mayra recebeu inúmeros convites para posar nua, mas disse não a todos.
"Sempre tive medo de ficar rotulada como uma ‘mulher bunda’. Hoje, virei pelo avesso. Quando apareci de biquíni na praia todo mundo disse que eu estava musculosa, mas ninguém nunca tinha me visto assim. Sempre tive esse corpo, que é todo natural", garante ela, hoje com 64 quilos.

Ah, fala sério Dona Mayra! esnobar Caio Castro!?
ela foi fooorte, né gente?!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário