segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Celebre o prazer! Brincadeiras na cama, novas posições, cenários inusitados

Para uma transa pra lá de especial, só há uma regra: fugir do lugar-comum. Foi exatamente isso que fizeram quatro mulheres que, a partir de agora, revelam todos os detalhes da melhor noite de amor de suas vidas. Cada uma encontrou a sua maneira de preparar um encontro especial, de deixar fluir suas fantasias e seus desejos mais secretos. “É importante seguir as suas vontades, tomá-las sempre como o ponto de partida para organizar os preparativos. Além disso, é fundamental agregar alguma novidade ao sexo de todo dia, seja um brinquedinho erótico, uma nova posição, uma atmosfera diferente. Qualquer tipo de surpresa ajuda a quebrar a monotonia e a garantir muito mais prazer”, garante Regina Racco, personal sex e professora de ginástica íntima. 


A estratégia funciona melhor ainda se você souber que a fantasia também é compartilhada pelo parceiro. “A questão da excitação e do envolvimento é muito pessoal. Então, para dar certo, é preciso estar atenta ao que o homem com quem você está se relacionando gosta. E, no começo, a única saída é perguntar”, ensina Flaviane Quedevez,  professora de artes sensuais. Ela sugere que se comece esse tipo de conversa colocando questões como: “Eu queria saber o que você gosta” ou “Você gostaria que eu fizesse algo diferente?” Também vale aproveitar o momento para se colocar. Mas nunca diga algo como: “Não gosto do jeito que você faz”. Em vez disso, seja delicada e avise: “Eu adoro o jeito como você faz, mas também gostaria de tentar assim. Acho que  pode ser bem gostoso”. “A partilha dos desejos e das fantasias entre o casal é o grande segredo para que tenham muito prazer e curtam, de fato, a relação”, explica Fátima Moura, sensual coach. 


Por fim, os especialistas garantem que, na hora H, é preciso simplesmente se deixar levar pelos cinco sentidos. “Uma das coisas mais importantes para atingir o ápice do prazer é esvaziar a mente e permitir-se apenas viver o momento, percebendo cada sensação com toda a intensidade. O beijo, o toque das mãos, o calor do corpo, o cheiro do outro, o som, o ambiente. A partir daí, bastará ir cedendo aos apelos do corpo, fazer apenas o que ele pede”, diz a personal sex Daniela Cardoso. Pronta para começar? Confira as histórias pra lá de inspiradoras das nossas leitoras e comece a programar a sua noite de sexo quente, muuuito quente! 



Abençoada posição...

 No dia em que completei um ano de namoro, tive uma noite inesquecível e atingi o orgasmo de um modo maravilhoso, como nunca havia conseguido antes. Nesse dia, até tinha preparado um jantar especial pra nós, mas não quis fazer do modo convencional e acabar na nossa cama, como sempre. Fiz justamente o contrário: queria que acontecesse de um jeito inusitado, para que fosse marcante. Então, pus um vestido bem sexy, sem calcinha, e fui recebê-lo na garagem. Assim que ele estacionou o carro, comecei a beijá-lo e trocamos muitos carinhos e frases apimentadas ao pé do ouvido, dentro do carro mesmo.



Ele ficou louco ao perceber que eu estava sem lingerie e entendeu logo o recado de que, naquele dia, eu estava querendo algo mais. Assim que o clima esquentou, saí do carro e o arrastei comigo. Deitei no capô, de costas, e deixei acontecer. Coloquei meus instintos selvagens para funcionar e pensei: 'Por que não algo diferente?' Fizemos sexo anal pela primeira vez, acredito que este é um fetiche de muitos homens e também de muitas mulheres. E eu estava tão envolvida que senti apenas prazer!



Ele ficava o tempo todo me beijando e mordendo o meu pescoço. A sintonia foi tanta que gozamos juntos. Foi inesquecível! Nunca tinha sentido nada igual com alguém e não via a hora de fazer de novo. Depois de tudo, subimos e ficamos no meu quarto, coladinhos, em silêncio. Como ele trabalhava cedo, despediu-se com um carinho gostoso e saiu. Quando acordei, ele havia preparado o café e deixado um bilhete ao lado do meu travesseiro que dizia: ‘Um bom dia para a pessoa mais linda do mundo’.”
Adriana Santos, 27 anos, Rio de Janeiro, RJ


Ah, que preliminares...
Era Dia dos Namorados e eu queria fazer uma surpresinha para o meu marido. Como estamos juntos há um tempo, sempre que dá, faço um jantar diferente, compro fantasias e me produzo toda! Porém, naquele dia, foi muito especial. Era uma noite típica de junho que, por si só, já é atrativa, friozinho, noite calma... muito convidativa para o sexo. Então, preparei a casa toda com velas aromatizantes, comprei um bom vinho, fiz o jantar e decorei a mesa. O ambiente ficou bem gostoso e aconchegante. Quando meu marido chegou do trabalho, eu já estava esperando, só de lingerie vermelha e salto alto, com o mesmo perfume que eu costumava usar quando nos conhecemos.



Ele adorou e na hora veio dizer em meu ouvido: ‘Você me deixa louco’. Percebi que estava funcionando e me animei ainda mais. Continuei beijando-o daquele jeito de tirar o fôlego, da porta até o sofá. Quando ele estava deitado, comecei a tirar as suas roupas, peça por peça, fazendo massagens de leve nas costas, nos braços e na planta do pé. Depois de deixá-lo bem relaxado, levei-o até o banheiro. Continuamos trocando carinhos e não aguentamos de tanta excitação, fizemos sexo em pé, debaixo do chuveiro.



Depois jantamos e, refeitos, fomos para o nosso quarto, para uma segunda etapa. Também tinha preparado tudo por lá: lençóis de seda, taças com morangos, uvas e cerejas, e muito, muito, leite condensado. Isso tudo facilitou para que o clima esquentasse bastante nas preliminares, e o sexo que veio depois foi maravilhoso. Estava tão excitada com o sexo oral e os toques que tinha recebido dele que obtive um orgasmo muito intenso! Depois, para fechar com chave de ouro, dormimos abraçadinhos.”
Íris Marques, 32 anos, São Paulo, SP

Programa inesperado
“Tenho uma pessoa muito especial na minha vida, que vivo reencontrando. E foi com ele a minha noite mais incrível. Tudo aconteceu de repente. Depois de três anos, resolvemos nos ver e já estávamos morrendo de saudade do nosso sexo. Por isso mesmo, antes de sair de casa, fiz aquela superprodução: lingerie e roupa nova, depilação, cabelo, sobrancelha, unhas... tinha que estar tudo impecável! Ele me pegou em casa à noite, começamos a conversar no carro e fomos andando sem rumo, sem saber bem para onde. Não passaram 10 minutos e já estávamos trocando carícias e, de tão excitados, paramos numa esquina qualquer. Aquela situação inesperada, a sensação de perigo, tudo isso só fez esquentar o nosso sexo.
Parecíamos dois adolescentes, de tão envolvidos que ficamos. Pena que, antes de acabarmos a nossa brincadeirinha, um carro da polícia nos encontrou. Vieram dando farol alto, pediram-nos os documentos e deram o maior sermão. Foi superconstrangedor! Porém, nem mesmo esse imprevisto acabou com a nossa vontade de levar a relação adiante. Ele sugeriu, então, que fossemos para a praia. Era uma quarta-feira, mas eu topei na hora! Saímos sem avisar ninguém e só com a roupa do corpo. Descemos a serra nos tocando e isso fez o clima esquentar muito. Quando avistamos uma praia e paramos o carro, já estávamos enlouquecendo de desejo. Só consumamos o sexo, no banco do carro mesmo, e sentimos um prazer imenso. Depois, ainda seguimos para uma pousada, dormimos e fizemos amor por lá até amanhecer. De manhã, nos arrumamos e fomos direto para o trabalho. Não é à toa que não tiro mais esse dia da memória.”

Julia Corrêa, 25 anos, São Paulo, SP
Brincadeirinha erótica
Estava em processo de separação, no fim de um casamento falido que durou 20 anos. Queria muito viver algo mágico, que sempre desejei, mas nunca tinha conseguido em meu casamento. Busquei um parceiro na internet e dei sorte... Encontrei um bem quente. A partir do momento que nos conhecemos, comecei a buscar coisas novas para incrementar o sexo. Fiz vários cursos de artes sensuais e todos ajudaram a dar um up na autoestima. Mas o que eu mais amei foi a dança do colo: a brincadeira escolhida para a minha noite mais gostosa com o meu amor. Combinamos de nos encontrar no motel e eu preparei todo o ambiente com velas, incensos, boa música, petiscos, frutas e bebidas...

Coloquei uma lingerie maravilhosa, caprichei no make, no perfume, usei um creme hidratante no corpo todo. Quando ele chegou, já estava tudo pronto e ele nem teve muito tempo de pensar no que estava acontecendo! No embalo da música que escolhi para recebê-lo, fui me despindo na frente dele, peça por peça. Na dança do colo, o combinado é que o parceiro apenas olhe, ele não pode tocar você, nem falar. E foi exatamente assim que ele ficou, cada vez mais excitado. Depois de dançar nua, alternando posições em que ele pudesse ver meu corpo de forma privilegiada, sentei no colo dele e fiquei esfregando meu corpo todo no dele. Fui tirando as peças de roupa dele e, a cada vez que ele tentava quebrar as regras do jogo, eu o colocava de volta no seu lugar. Essa é a magia da brincadeira: se deixar dominar.


Durante a dança toda, ele ia ficando cada vez mais maluco e aquilo fazia com que eu me sentisse poderosa e também experimentasse muito prazer. Quando eu finalmente permiti que ele me tocasse, transamos gostoso e chegamos ao orgasmo juntos, por mais de uma vez. Depois, ficamos entrelaçados, quietinhos, sentindo o compasso dos nossos corações se acalmando. Ficamos por muitas horas assim, sem dizer uma palavra. Me arrepio só de lembrar daquele momento, daquela noite”.
Kelen Cristina Magela Mendes, 43 anos, Embu das Artes, SP
Texto: Rita Trevisan e Caroline Bastos

Encremente o seu prazer!
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário