segunda-feira, 6 de agosto de 2012

'Solteiras carregam uma lingerie extra na bolsa, diz pesquisa'

Mulher precavida é aquela que, além de maquiagem, perfume e escova de dente, carrega na bolsa um conjunto de calcinha e sutiã bem sensual. Afinal, é preciso estar preparada para o que der e vier. E parece que elas estão! Uma recente pesquisa, encomendada pela magazine inglesa Lingerie Buyer, apontou que 43% das mulheres andam com uma lingerie extra.  


A maioria usa calcinha modeladora, mas 60% delas não admitem



A pesquisa - que contou com a participação de 2.500 adultos, de ambos os sexos - descobriu ainda que, embora a maioria das mulheres use calcinha modeladora, 60% delas não admitem, nem mesmo para seus parceiros de longa data. No entanto, o estudo mostrou que elas não devem se preocupar tanto com isso: 40% dos homens entrevistados disseram não se importar se as virem usando uma calcinha desse tipo.  



A pesquisa, divulgada às vésperas do Valentine´s Day - data em que se comemora o Dia dos Namorados na Europa e nos Estados Unidos - listou ainda os modelos de calcinha mais comprados, de acordo com o tamanho que as mulheres vestem. Aquelas que usam P, preferem as calcinhas de algodão. Já as mulheres que vestem M, curtem uma cinta-liga. E se você pensa que as gordinhas optam pelas peças mais confortáveis, engana-se. Elas gostam mesmo das lingeries sensuais.



"Esta pesquisa mostra que as mulheres gordinhas estão se importando cada vez menos com suas ‘curvas', e ganhando mais confiança”, destacou Toni-Ann Lindsay, executivo da Sainsbury Lingerie. 


É sempre bom andar preparada meninas
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário