terça-feira, 14 de agosto de 2012

POSIÇÃO SEXUAL DO DIA:'Banheira Ardente'

Prazer: 4 | Dificuldade: 2 


COMO É FEITA: 
É na jacuzzi do hotel (ou naquela banheira de hidromassagem da sua casa que ninguém usa) que você vai viver intensos mergulhos de prazer... E fazer a água borbulhar! Para começar a esquentar, convide o gato para um banho gostoso, daqueles beeeeem demorados. Devagarzinho, vá tirando a roupa dele. A cada peça que arrancar, tire uma sua. 
Para deixar o clima ainda mais quente, não permita que ele toque em você (bom, isso se ele aguentar!). Enquanto isso, beije lentamente o corpo dele, demonstrando todas as suas (más) intenções — só não vale se empolgar e queimar a largada, ok? Quando estiverem bem aquecidos, peça para o gato sentar na borda da banheira e abrir as pernas em sua direção. 

Para que a posição fique ainda mais confortável, espalhe um pouco de lubrificante na sua vagina e no pênis e sente-se no colo dele, de frente, com as pernas abertas. Deixe-o penetrá-la lentamente e deslize para cima e para baixo — afinal, você está no comando! Se quiser apimentar ainda mais a transa, esfregue seus mamilos no peito molhado do gato e depois coloque-os bem pertinho da boca dele... Não há homem que resista! 
Foto: Texto Nathália Florencio / Ilustração Eduardo Henrique

Assim a banheira pega fooogo!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário