domingo, 5 de agosto de 2012

'Emiliano D'Avila, o Lúcio da novela, faz ensaio e fala sobre fama'


Em suas primeiras aparições em "Avenida Brasil", Lúcio, personagem de Emiliano D'Avila na novela de João Emanuel Carneiro, surgiu como um coadjuvante, o filho malandro da ingênua Janaína (Claudia Missura), doméstica da casa de Tufão (Murilo Benício). 
Mas, aos poucos, o papel ganhou importância e o rapaz tornou-se cúmplice de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves). Apesar de ter dividido com a cena com Adriana e Débora Falabella numa das cenas mais importantes do folhetim - quando Nina é posta numa cova viva - ele comemora a boa fase profissional. Mas diz que nunca teve a fama como um de seus objetivos.
- Fui buscando minha formação. Essa loucura pelo sucesso é uma coisa muito do Rio e é bem diferente do que era meu mundo de teatro em Salvador - declarou o ator, em entrevista à revista "TPM" que chega às bancas nesta sexta-feira. - Mas que bom que fui abarcado e as coisas foram se encaixando. Além de talento e trabalho, acho que tive muita sorte também.
O ator, no entanto, admite que gosta do reconhecimento do público.
- É sinal de que eu tenho feito um bom trabalho.
Na vida real, Emiliano garante ser bem diferente de Lúcio. Ele diz que a sua concepção de 'se dar bem' não está relacionada a questões materiais, mas sim, 'viver do que se gosta e com uma pessoa que se ama ao lado'.
Além de romântico, o ator não tem nada de machista.
- Não julgo uma garota pegadora. Se o homem pode ser por que a mulher não pode? E, se ela deixar o cara inseguro, qual o problema? O que é segurança? Existe alguma coisa segura? A gente está na vida para arriscar - afirmou.


Nós gostamos do Lúcio!
kkk
Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. Nosssaaa.. como ele eh bom !!!

    Esses ombros caídos me lembram Silvester Stallone...
    Belas fotos.

    ResponderExcluir