terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOVIDADE:'Samsung lança Galaxy S Duos, dual-chip top de linha com Android 4.0'

A linha Galaxy, da Samsung, ganhou mais um importante integrante nesta segunda-feira (20): o smartphone Galaxy S Duos. Considerado o primeiro smartphone top de linha com dual-chip, o aparelho terá performance equivalente ao Galaxy S, mas com sistema operacional Android4.0.
Além da tela de quatro polegadas e do novo layout padronizado da Samsung, lançado primeiramente no Galaxy S III, o S Duos é um raro exemplo de dual-chip com boas especificações técnicas. O aparelho não chega ao nível dos tops de linha, mas é uma das melhores alternativas aos celulares chineses, com qualidade ou especificações duvidosas.

O hardware é semelhante ao do Galaxy S original, com processador single core de 1 GHz, 512 MB de RAM, GPU Adreno 200, tela de 4 polegadas com resolução de 480×800, câmera traseira de 5 megapixels e 4 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD de até 32 GB.
O Galaxy S Duos conta, ainda, com suporte ao 3G de alta velocidade (HSDPA+), Wi-Fi, Bluetooth, GPS, sensores de movimento e proximidade, câmera frontal VGA, Android 4.0 Ice Cream Sandwich e nova interface Touchwiz UX Nature, presente também no Galaxy S3.
Ainda não há data exata nem preço recomendado pela Samsung para o lançamento do aparelho no Brasil. A expectativa é de que ele comece a ser vendido na Europa no mês de setembro, e posteriormente seja levado a outros países.
Via Engadget.
Para o TechTudo





Nenhum comentário:

Postar um comentário