sábado, 25 de agosto de 2012

ENTREVISTA:'Kelvem Cavalcante - Gato do Mês de Agosto do Entre 4 Paredes'

Kelvem Cavalcante de 20 anos é o Gato do Mês de Agosto do Entre 4 Paredes, pesa 73kg, 1,74m de altura, calçados 42 (Uiii,rs) e manequim também 42... Kelvem nos contou que uma de seus fantasias sexuais é 'Ser algemado em uma cama enquanto uma mulher faz o que quiser com meu garotão'.
Veja:
*Uma mulher bonita: Kristen Stewart.
*Um homem bonito: Robert Pattinson
*Um sonho ainda não realizado: Vou montar a melhor banda de São Mateus  - Ritmos Mix
*O que faz para manter a forma? Como bastante e trabalho, kkk - natural
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Abdômen
*Está solteiro? Por quê? Prefiro não magoa ninguém.
*E qual você olha primeiro em uma mulher? Seus olhos.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Em alguns momentos dominar, em outros ser dominado.
*Como foi seu primeiro beijo? Um fracasso.
*E sua primeira vez?!? Também foi um fracasso.
*Como você idealiza a mulher para vida toda? Simples, alegre e que me ame...
*Já fez loucuras por ciúmes? Não.
*E loucuras por amor? Sim.
*O que, por exemplo?  Fiquei o mais distante possível por amor.
*Já ‘dormiu’ com mais de uma mulher ao mesmo tempo? Sim.
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? Seios perfeitos.
*O que não pode faltar numa noite de amor?  Um bom orgasmo da parceira, as vezes vários.
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Bem devagar, tipo com amor e mexendo tipo rebolado
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? Sim, herança de pai.
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Em uma casa em construção, kkk... No banheiro de uma festa tenho vontade de fazer
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Beijar a orelha descendo até o umbigo bem devagar deixando a minha respiração arrepiar, o que gosto e morda meus lábios com força.
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? O abdômen abaixo do umbigo, acho q e porque fica próximo ao p...
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão? Conversar sobre algo que não tem nada a ver com o sexo...
*E o que é mais empolgante na hora H? Um bom gemido.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? Ser conquistado, porque é mais excitante e sem dúvidas de falhar, e tenho certeza q ela não vai se arrepender.
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não. Prefiro qualidade, e me sentir bem com a pessoa, e com os homens não fui ensinado a temer nada, meu pai me criou muito bem.
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Não, dá para acostumar, no casamento com certeza sem ela vai ser melhor.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Ser algemado em uma cama enquanto uma mulher faz o que quiser com meu garotão.
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Sim.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? De pé - Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.
*Pra conquistar o “Kelvem Cavalcante”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter? Apenas ser ela mesma.
Entrevista - Via E-mail


Parabéns pela vitória Kelvem e brigado pela participação!
ótimas  e quentes respostas
#adoreeei!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário