quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xuxa fica morena: "Estou em sentindo a Branca de Neve"

Na noite de quarta-feira (22), Xuxa mudou a cor de seus cabelos e as apresentou para a imprensa em uma coletiva no hotel Windsor, na Barra da Tijuca,  Rio de Janeiro. “Estou me sentindo aBranca de Neve”, disse ela.
Xuxa, que tem nas suas madeixas loiras sua marca registrada,  foi convidada por uma marca de produtos para cabelo. “Eu sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela. Quando a Wella entrou em contato comigo e me apresentou o projeto, pensei: tá na hora”, disse a apresentadora na coletiva.
A mãe de Sasha estava radiante com o novo  look: “Sempre gostei de mudar, fazer coisas novas. Admiro as pessoas que se transformam e mudam o visual tipo camaleoa. Estava super ansiosa para chegar esse dia e ainda estou me acostumando com a nova cor, afinal, faz pouquíssimas horas que fiz a transformação. Foi um sonho realizado! Estou me sentindo uma nova mulher!”

E você, aprova Xuxa versão morena?

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/08/23/307239-xuxa-fica-morena-estou-em-sentindo-a-branca-de-neve#11

Ficou muito diferente!
Deve ter rolado foi a grana, hein?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário