sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Garanhões do sertanejo brega - Gusttavo Lima, Luan Santana ou Michel Teló?

Ser jovem, rico e famoso. Esta é a vida desejada por milhões de brasileiros que ralam o peito das 9h às 18h, mas que apenas poucos rebentos saberão o que é. Se um dia a emblemática tríade sexo, drogas e rock ’n’ roll ditou moda e comportamento, hoje ela virou relíquia mesmo -- no universo sertanejo é que mora a sacanagem da boa. E olha que tem até sertanejo saudosista quebrando guitarra por aí, porém a vocação genuína da nova geração do brega parece ser muito mais a "pegação" contínua, variada e farta do que o mais insondável talento musical. Conheça a seguir os cantores que vêm se destacando no quesito.

Michel Teló
Famoso pelo hit Ai, Se Eu Te Pego, Teló, 31, parece cumprir o que canta. No último carnaval carioca ele se derreteu pela atriz Carla Diaz, mas acabou oficialmente encoleirado por Thaís Fersoza, 28. Com seu olhar de modelo de xampu anticaspa, o cantor “brincou de casinha” durante seis anos com Ana Carolina Lago, 23, uma fã que viu na plateia ilustre do Domingão do Faustão. Porém, nem a fama, dinheiro ou o carisma do Fenômeno do Brasil, como foi chamado pela Revista Forbes, foram suficientes para manter o casamento. Teló foi vítima do “primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estoura na mídia não trai a mulher, mas é substituído por outro”, de acordo com o jornal “O Dia”. E isso bem antes de Pattinson, hein? Isso é que é artista “antenado”!

Luan Santana
Milionário aos 21 anos, o garotão bem alimentado de cabelo alisado cheira sutiãs de fãs no palco e -- como Michel Teló -- pede para seus funcionários pegarem os telefones das garotas na plateia. Como se precisasse! Na lista de peguetes de Santana rodaram os nomes da Ex-BBB Cacau, Monique Alfradique, e até da panicat Carol Belli. O dono da voz por trás das canções Nega e Amar não é pecado não perdoa nem entrevistas, e acabou dando um trato até na Denise Severo, repórter do Amauri Jr. De quebra, Luan ainda mantém algumas amizades coloridas pelo Brasil afora: quando passa pelo Rio de Janeiro costuma visitar a modelo gaúcha Natalie Dall Agnol.

Gusttavo Lima 
Pode ser pela fama, a Lamborghini ou até pelo Tchê Tchererê Tchê Tchê, mas definitivamente Gusttavo Lima, 23, não é “pegador” por causa do seu corte de cabelo. A fila parece voar para o jovem cantor, que declarou ficar com 20 a 25 mulheres por mês, e já pegou fã até no palco -- no camarim é rotina e ainda conta com segurança na porta. Helen Ganzarolli, Alinne Rosa, Rafinha Viscardi, Veridiana Freitas e até a caldeirete Karen Kounrouzan são alguns dos nomes que passaram pelas mãos do garanhão sertanejo. Atualmente Lima está dando tempo de assistentes de palco: seu negócio agora é Andressa Suita, ex do ator Théo Becker.
Por Danilo Barba

Eles arrasam! 
Adoro os 3

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário