quinta-feira, 16 de agosto de 2012

'Dez mil vibradores serão distribuidos em campanha em Nova York'

A linha de artigos sexuais e preservativos Trojan Vibrations instalou em Nova York dois "carrinhos de cachorro quente" para distribuir 10 mil vibradores aos passantes nesta quarta e quinta-feira (09).

Os chamados "carrinhos do prazer" se encontram na zona do edifício Flatiron e no distrito financeiro e vão distribuir gratuitamente 5 mil unidades de vibradores dos modelos "Tri-Phoria" e"Pulse".


Os dois carrinhos que transportam a carga peculiar foram identificados, para que ninguém se engane, com as frases "Pegue aqui suas vibrações" e "Goze o momento" e "Para trazer prazer às ruas", como pode ser visto na página do Facebook da "Trojan Vibrations", marca da empresaChurch & Dwight.
O vibrador "Tri-Phoria" custa cerca de US$ 40, enquanto o Pulse custa US$ 30. A iniciativa gera uma despesa de US$ 350 mil para a empresa de artigos sexuais que em 2011 investiu US$ 10,5 milhões em publicidade, de acordo com informações da companhia de pesquisa de mercado "Kantar Media".
Segundo um estudo financiado pela Trojan e publicado no "The Journal of Sexual Medicine", 52,5% das mulheres faz uso de vibradores, já os homens somam 44,8%. Ainda de acordo com o estudo, 40,9% das mulheres e 40,5% dos homens utilizam vibradores na companhia de seus parceiros.
No último ano, as receitas pela venda de artigos sexuais nos principais supermercados e lojas aumentaram 23,2% nos Estados Unidos, chegando aos US$ 161,1 milhões, de acordo com dados da empresa de consultoria de mercado Symphony IRI Group.


#EuHein...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário