sábado, 11 de agosto de 2012

NOVIDADE:'Perfume emagrecedor é a última moda na Inglaterra'


Se a vaidade é um dos 7 pecados capitais, ela acaba de ganhar um reforço de peso. A perfumaria francesa Veld´s inventou uma fragrância que promete duas coisas: deixar as mulheres com um aroma irresistível e emagrecê-las. Isso mesmo. Um perfume emagrecedor.
Parece brincadeira, mas não é. Se até perfume com cheiro de computador já inventaram, não vai ser um perfume diet que vai te espantar, né? O nome dele é Prends-Moi e seu truque funciona assim: o spray contém -endorfina, neurotransmissor que proporciona a sensação de prazer e bem-estar. Quando a substância entra em contato com as células da camada mais exterior da pele, a sensação de fome diminui e você não sai por aí comendo sem precisar.
Além disso, outros três ingredientes de sua composição aceleram a queima de gordura: a cafeína, a carnitina e o extrato de spirulina ( tudo indica que a rima é totalmente por acaso). Essa combinação de bem-estar com aceleração do metabolismo é a responsável pelos atributos emagrecedores da fragrância.
O Centro de Pesquisa Biológica e Experimentação Cutânea realizou ume estudo que parece comprovar ou pelo menos dar indícios da eficácia do produto. Eles realizaram testes com mulheres entre 18 e 70 anos, que não estavam fazendo regime e nem passavam por tratamento dermatológico. Cerca de 82% das voluntárias sentiram uma sensação agradável logo após se perfumar, enquanto 75% afirmaram que seu apetite foi reduzido após um mês passando Prends-Moi.
O fabricante diz que o ideal é usar o perfume logo de manhã e toda vez que aquela fome fora de hora bater. A novidade chegou à Inglaterra há pouco tempo, mas o suficiente para causar um enorme alvoroço no país: logo após seu lançamento, a lista de espera para adquirir um exemplar tinha 6 mil nomes.
Será mesmo que funciona, gente?!
#jáqueroumdesses...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário