segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Playboy da ex-panicat Aryane Steinkopf é a mais vendida de 2012:"Superaram até as minhas expectativas"

A ex-panicat Aryane Steinkopf – que posou para a Playboy em abril deste ano foi a capa da publicação mais vendida de 2012, conforme informações da assessoria de imprensa da revista deste fim de semana. A loira somou 154.096 mil exemplares e desbancou nomes como o da jogadora de vôlei Mari Paraíba e o da ex-BBB Renatinha
“As vendas superaram até as minhas expectativas. Ainda não parei para pensar sobre outro ensaio nu (risos). Ainda estou colhendo frutos da Playboy, acreditem. Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista e comentam sobre as fotos”, declarou ela ao jornal Extra, da última sexta-feira (03).
A ex-assistente de palco se diz surpresa com a repercussão contínua do inusitado ensaio, que a deixou totalmente nua nas ruas de São Paulo, e que se sente tranquila com fotos sensuais. “Sabia que iria repercutir, mas não com essa proporção. As pessoas já estavam me perguntando quando eu posaria, já estavam esperando”.
Mas qual é a sensação de ser a capa mais vendida e desbancar outras mulheres famosas? “Desbancar ou não desbancar não é o que mais importa. O que realmente vale é se sentir satisfeita com o que foi apresentado, vendido. E eu fiquei muito feliz com o resultado”

Arrasou Aryane

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário