quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Com 84% dos votos, Viviane Araújo é a vencedora de A Fazenda 5

Na final mais previsível de todas as edições de A FazendaViviane Araújo foi campeã com 84% dos votos. Favorita desde o início do programa, a atriz contou com a ajuda de seu fiel fã-clube para derrotar facilmente os outros dois finalistas.
Felipe Folgosi ficou em segundo lugar, levando como prêmio um carro zero quilômetro, e Léo Áquilla terminou o reality na terceira colocação. 


A vitória da rainha de bateria do Salgueiro era dada como certa desde que ela chegou à sede da Fazenda, no primeiro dia, e foi recebida por um coro de fãs na plateia. Além disso, pesquisas na internet sempre mostraram que ela estava bem à frente dos demais concorrentes na preferência do público.

E, para ajudar, na última roça do programa Vivi enfrentou justamente sua maior rival, praticamente antecipando a grande final. Com 69%, Nicole Bahls foi eliminada, colocando fim a uma convivência marcada por ciúmes e desentendimentos. 

Mas se a vitória foi esmagadora, a trajetória de Viviane não foi tão tranquila assim. Além de ter passado por quatro roças (contra Lui MendesAngela BismarchiRobertha Portella e Nicole), ela foi ainda a participante a passar mais tempo no celeiro, para onde foi em cinco ocasiões.

Por outro lado, ela também conquistou alguns prêmios em provas ao longo do programa e, além de embolsar os R$ 2 milhões, conseguiu ainda um smartphone, um mp3 player, um tablet e um kit com um par de patins, um skate e uma bicicleta.

Viviane arrasou,
não assitia o programa, mas gostei do resultado

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário