quinta-feira, 23 de agosto de 2012

“Cinquenta Tons de Cinza” ajuda você a liberar seu lado periguete

Quem leu “Cinquenta Tons de Cinza” tem vontade (em grande parte do livro!) de ser Anastacia Steele e descobrir a “deusa interior” dentro de você. Ana consegue lidar com seus sentimentos, mesmo sem estar inteiramente certa de que é aquilo mesmo que quer. Isso incentiva Christian Grey a tentar lidar com os seus também e pode ser uma boa arma de conquista feminina. Que tal se inspirar no best-seller erótico e canalizar a sedutora que existe em você? Veja quatro dicas para fazer isso acontecer.

Seja você mesma 
Em estilo e personalidade, não tenha vergonha de mostrar quem você realmente é e do que gosta. Seu estilo é mais casual como o de Ana e você adora jeans e tênis? Invista nele. Usar roupas que fazem você se sentir bem ajuda a aumentar sua autoconfiança e a transformam em uma mulher irresistível. Ser confiante é muito atraente e sentir-se bem é parte fundamental para que isso aconteça. 

Seja curiosa 
Não precisa realizar uma entrevista com o pretendente, mas fazer perguntas – e o mais importante, ouvir atentamente as respostas - é uma das formas mais claras de demonstrar a alguém que você está interessada. Assim você pode encontrar coisas em comum e aumentar o tempo de conversa entre vocês.


Atente-se à linguagem corporal 
O corpo fala, já diria a sabedoria popular. Inclinar-se sutilmente em direção a ele mostra que você está interessada no que ele está dizendo. Os sinais não-verbais, como um aceno de cabeça ou um sorriso, demonstram sua atenção. Lembre-se de que esse sinais, como brincar com os cabelos ou, no caso de Ana, morder o lábio inferior, podem ter um efeito irresistível em seu interlocutor. Que tal lamber os lábios delicadamente depois de um beber um gole de sua bebida preferida? Essa pode ser uma dica de quem está disposta a levar as coisas adiante. O contato visual também é importante: um olhar e um sorriso podem provocar maravilhas, vide o que uma simples “revirada de olhos” provoca no casal Steele–Grey. 

Use o elemento surpresa 
Pense na lógica do jogo do xadrez: você sempre tem que jogar se antecipando, pelo menos, duas jogadas. Na hora da conquista, essa equação também vale e pode resultar em cheque-mate. Não precisa se atirar em cima do parceiro. Um movimento sutil faz muito mais efeito. Nunca subestime, também, o poder de falar o que você deseja e sobre o que quer desfrutar em termos de sexo. Isso potencializa seu poder de atração. Se for difícil conversar sobre isso sem corar, apele para as ferramentas tecnológicas como e-mail ou mensagem de texto pelo celular. Isso vai fazer a mente dele viajar a anos-luz pensando em você.
Por Graziela Salomão


Dicas muito beeem viiindas, hein?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário