sexta-feira, 31 de agosto de 2012

'Playboy' divulga nova foto de ensaio com ex-assessora parlamentar

A revista "Playboy" divulgou, nesta sexta-feira (31), uma nova foto do ensaio feito com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da próxima edição da revista, que sai em setembro. Na nova foto, Denise Rocha aparece com argolas e calça de couro.

Na última quarta-feira (29), a advogada postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece algemada e sem calcinha. No post, ela afirmou ter "amado" o resultado. "Foto de divulgação da Playboy! Amei... ", escreveu.
Em entrevista ao G1 na segunda-feira (27), após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.

Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.
"Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha. 

A advogada disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.

Fotos

A capa foi divulgada na segunda-feira pela Playboy. Pela manhã, havia sido divulgada outra foto, que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo.


Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.


Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.  "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.


A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.


Perfil no Twitter
A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.

Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Acabou caindo na PLAYBOY
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário