sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Imprensa italiana detona Pellegrini e affair:‘Belos, famosos e perdedores’

Federica Pellegrini e Filippo Magnini sempre foram queridinhos da imprensa italiana. Campeões dentro da piscina, o casal desfilava beleza fora d’agua. Uma química interessante, que vendia jornais e atraía fãs para a natação italiana. A participação depcionante dos dois nos Jogos de Londres, porém, fez as manchetes mudarem o tom drasticamente. De amados, os dois passaram a “Belos, famosos e perdedores”.
Recordista mundial, campeã olímpica em Pequim e bicampeã mundial, Pellegrini foi apenas a quinta colocada nos 200m livre, mesma colocação em que terminou nos 400m livre. Seu namorado, Magnini, bicampeão mundial em 2005 e 2007 nos 100m livre, sequer avançou à final na distância. A queda de rendimento ganhou a capa das principais publicações da Itália. Além do “Tutosport”, que estampou a manchete acima, “La Gazzetta dell Sport”, “Il Messaggero” e “La Republica” foram na derrota dos dois.
A “Gazzeta” escreveu “Fede teve que se render às desconfortáveis verdades”. Ao periódico, a musa disse que a exposição do casal na mídia antes dos Jogos não influenciou em nada o desempenho dos dois. Magnini havia declarado que os dois estavam fazendo greve de sexo, o que Pellegrini negou, gerando uma bola de neve de especulações midiáticas.
O “Il Messaggero” focou mais nos resultados dos dois dentro d’água. Lamentou a derrota de Pellegrini, que era absoluta nos 200m livre desde 2008. De Magnini, arrancou críticas à preparação da selelção italiana. O velocista disse que não recebeu apoio nem diagnósticos sobre onde estaria errando, a ponto de terminar sua bateria eliminatória em penúltimo lugar. O treinador do time respondeu ao atleta, dizendo que a preparação trouxe excelente resultados a outros nadadores. Até o momento, porém, nenhum deles conquistou medalha na piscina do Centro Aquático de Londres.
O “Corriere dell Sport” foi o jornal que deu o tom mais ameno à derrota. A publicação parabenizou a americana Allison Schmitt, nova campeã e recordista olímpica dos 200m livre feminino, e publicou declarações de Pellegrini dizendo que finalmente poderá descansar após um ciclo desgastante.
Por GLOBOESPORTE.COMLondres, Inglaterra

Com um abdômen desse,
Filippo sempre será um campeão! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário