quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NOTA Entre 4 Paredes - Parabéns Humberto Lobão

O Parabéns Especial hoje do Entre 4 Paredes vai para o 
meu querido Humberto Lobão,
Ele que foi eleito ano passado o Gato do Mês de Agosto aqui do blog
http://andrehcarvalho.blogspot.com.br/2011/08/entrevista-humberto-lobao-gato-do-mes.html
Facebook:http://www.facebook.com/humberto.lobao?fref=ts

Felicidades sempre!

Andreh Carvalho

Cleo Pires solta o verbo: "Sempre fui muito sexual. Namorava todos os filhos das babás"

Tem um dedinho de dúvida na cabeça de Cleo Pires – diz respeito à sua boca. É de fato uma boca controversa. Se não se espichasse tanto para as laterais, seria como a de Angelina Jolie, pela qual babam homens, mulheres e o Brad Pitt. Mas, espichando-se, dá razão às más línguas: há em Cleo, ela que não nos ouça, um quê de Coringa do Batman. Também, ao bocão de Gloria Pires, sua mãe, veio somar-se o de Fábio Júnior, o seu pai, cujo sorriso franco é capaz de revelar primeiros e até segundos molares. Deu no que deu. “Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela”, diz Cleo. “Eu sou mais sexy do que bonita". 
O homem ideal
A Cleo não gosta de “nada artificial”, e o magrelo lhe parece “mais sexy” que os demais. Não precisa ser aquele magro desprovido de barriga, porque, veja você, a barriga constitui um importante indício de que “o cara não liga tanto se está ou não está sarado”, o que muito lhe apetece. “Mas também não pode ser um barrigão, né? Uma barriguinha.” Peito cabeludo tá valendo, “nada contra”. Tatuagem velha e/ou feia, tudo a favor: “Amo. Tipo aquela do cara que bebeu e acabou se tatuando. Ou aqueles desenhos de presidiário russo, sabe?”. Nem mesmo o sujeito que ronca como um porco precisa a priori tirar o seu cavalinho da chuva. “Eu tenho uma técnica que resolve isso.” 
Cleo faz um biquinho – no caso um bicão, suculento e maravilhoso – e aspira o ar produzindo aquele som típico do condutor de charrete quando quer fazer o burro andar. “Funciona com a maioria dos homens.” Faz sentido, visto que também funciona com a maioria dos burros.  
O sexo
Em que medida o sexo é importante para você? “Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela.” Hummm... Convido Cleo a deitar-se no divã. Quando era criança, ela me diz, sua família morava numa casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Seus melhores amigos eram os filhos dos empregados que viviam numa comunidade próxima conhecida como Terreirão. A Gloria Pires, que a essa altura já havia se separado do Fábio Júnior e casado com o músico Orlando Morais, não fazia distinção entre rico e pobre. De modo que “a casa vivia sempre cheia de meninos e meninas que a gente nem sabia de onde vinham. Por dia, uns sete ou oito. No fim de semana, uns 15”. 
A Cleo preferia os meninos. “Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada.”
http://gq.globo.com/Capa/noticia/2013/02/cleo-pires-solta-o-verbo-e-diz-sempre-fui-muito-sexual-namorava-todos-os-filhos-das-babas-das-cozinheiras.html

Concordo com Cléo Pires,
ela é mais sexy do que bonita!

Andreh Carvalho

Bebida afrodisíaca promete aumentar o prazer sexual; saiba tudo!


Você já ouviu falar de Yxaiio Pheromones? Trata-se de uma bebida afrodisíaca, produzida na Áustria, para os momentos a dois. O drink estimula o desejo sexual através do sistema límbico, responsável pelas emoções.

Tudo acontece através do sabor e aroma do Yxaiio Pheromones, que é composto por uma combinação de feromônios, que tem a função de aumentar os desejos.
O aroma apimentado da bebida estimula a produção de endorfinas. Além disso, outros ingredientes, como a L-arginina, garantem mais vigor sexual.

Pra quem ficou interessado em experimentar o drink, que é livre de conservantes, pode comprar no Atirados Sex Boutique
Lançado primeiramente na Espanha, em Ibiza, o Yxaiio Pheromones é usado frequentemente na preparação de drinks especiais.

http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/bebida-afrodisiaca-promete-aumentar-o-prazer-sexual-saiba-tudo!/1/27/21660

#jáquero!
kkk

Andreh Carvalho

"Não vou posar nu pra provar nada", diz Eliéser sobre polêmica do "pinto pequeno" no BBB 13

Eliminado na terça-feira (27) do Big Brother Brasil 13 com 46% dos votos, Eliéser logo foi questionado sobre o desentendimento que rolou com Kamilla, durante o confinamento na casa.

Tudo aconteceu quando, na festa “Voltas ao Mundo”, a sister fez um gesto com a mão indicando algo pequeno. Eliéser logo entendeu que Kamilla estava falando do seu pênis e ficou chateado.
"Foi um gesto que ela fez e que no Pará quer dizer que eu estava fugindo naquele momento. Foi uma coisa de regionalismo mesmo, de linguagem. Fiquei chateado pois interpretei da forma que eu imaginava, mas o legal desse programa é a miscigenação das pessoas mesmo”, disse o ex-BBB.
Sobre posar nu para provar que realmente é bem dotado, Eliéser descarta a possibilidade. “Não vou posar nu para provar nada para ninguém. Tenho outros projetos aqui fora”, afirmou.
Vale lembrar que “aqui fora” Eliéser investiu em sua carreira como modelo,inclusive fotografando para a revista A Capa #39, e se arriscou nas pickups como DJ.

http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/nao-vou-posar-nu-pra-provar-nada-diz-elieser-sobre-polemica-do-pinto-pequeno-no-bbb-13/1/15/21654

E agora?! É grande ou pequeno?!?

Andreh Carvalho

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

'Caroline Carvalho - Gata do Mês de Fevereiro/13 do Entre 4 Paredes'

Caroline Carvalho de 22 anos é a Gata do Mês de Fevereiro/2013 do Blog Entre 4 Paredes, que tem as seguinte medidas: Peso:57, Altura:1.56, Calçados: 35, Manequim: 40,  e é Ludovicense com orgulho (nascida na Ilha do Amor - São Luís/MA)
A loira nos contou um 'pouquinho' de sua intimidade como você pode ver na entrevista completa abaixo:
*Uma mulher bonita: Juliana Salimeni (mais conhecida como Juju Panicat) minha inspiração nos meus treinos.
*Um homem bonito: Pode ser dois? Oasis Orlando Bloom e Jhony Deep (São a prova de que a perfeição existe!)
*Uma frase que guarda com você:
No pain, No gain (Significa - Sem dor, Sem ganho), frase que costuma ser dita por marombeiros, ratos de academia. Mas que a meu ver serve para todas as áreas da vida, espiritual, estética, profissional, intelectual etc. afinal nada se consegue sem sacrifícios, sem dor não há ganhos.
*Um sonho ainda não realizado:
Sei lá, tenho tantos, que tal este? Me tornar uma fisiculturista algum dia kkk... falando sério mesmo!
*O que faz para manter a forma? 
Malho bastante, em especial pernas e bumbum, to sempre mudando meus treinos a cada 30 dias para que meu corpo esteja sempre recebendo novos estímulos para que possa estar sempre em estado de hipertrofia muscular (aumento da massa). Sempre que posso compro suplementos alimentares e me alimento 6 vezes ao dia de três em três horas .
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Pernas, bumbum e rosto
* E a que menos gosta? 
Huuum... difícil essa kkk (brink’s ;p) não gosto das minhas unhas porque do contrário da mulherada por aí , eu costumo roer as vezes ai fica sempre pequenininha(um dia eu ainda passo pimenta e deixo crescer kkk) 
*Está solteiro?  Por quê?
Estou apaixonada, digamos assim kkk (apaixonada pela vida, por DEUS, por mim, pela minha família e palas bênçãos que tenho recebido, graças a DEUS)
*E qual parte você olha primeiro em um homem?
Para o rosto.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado?
Dominar é bom, né? Kkkk quem não gosta? De vez em quando é bom, mas não pode exceder os limites. Eu acho que para uma relação ser saudável tem que prevalecer os gostos e opiniões dos dois sem que nenhum domine demasiadamente.
*Como foi seu primeiro beijo?
Foi um tanto tumultuado e amedrontado kkk...
Eu estava na escola, eu tinha 14 anos e eu tinha saído pra ficar com um cara e estava morrendo de medo de meus pais descobrirem daí que, de repente, minhas amigas me ligaram da escola dizendo que meus pais estavam lá, então foi meio tenso kkk.
*E sua primeira vez?!?
Foi com a pessoa que eu amo, antes dele eu tive alguns ficantes  que queriam “algo mais comigo” digamos assim , mas eu nunca quis , porque sempre achei que a primeira vez tinha que ser especial, com alguém que agente ame de verdade , não somente por prazer. Detalhe: foi no dia do aniversário dele (tem presente melhor que esse? Kkk) #prontofalei ;p
*Como você idealiza o homem para vida toda?
Já idealizei muito isso, existem uma série de coisas que deva ser levado em consideração neste quesito, mas eu acho que o principal é que seja alguém que eu ame e alguém que me ame , me respeite e que não me sufoque(odeio que queiram decidir as coisas por mim, que me privem da minha liberdade, minha privacidade essas coisas)
*Já fez loucuras por ciúmes?
Não, eu não sou ciumenta na verdade e olha que já aconteceu varias coisas comigo, que se fosse outra pessoa, teria matado por ciúmes kkk, mas eu sou tranquila, confio no meu taco kkk, mas falando sério acho que em um relacionamento a confiança é a base de tudo, ciúmes é sinal de desconfiança, quando gosto de alguém eu procuro confiar na pessoa por isso gosto e cobro que o mesmo seja feito comigo.
*E loucuras por amor? Já.
*O que, por exemplo?
A minha maior loucura de amor se chama Sara (minha filha) eu tinha apenas 17 aninhos e não era casada, loucura mais linda do mundo, não me arrependo nem um pingo.
*Já ‘dormiu’ com mais de um homem ao mesmo tempo? Não, cruz credo! kkk
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando?
(HUuum, as perguntas calientes, começaram, então vamos polemicar, lets GO! Kkk) Ter a pegada é indispensável kkk isso inclui vários fatores (beijar bem, pegar de jeito, fazer “a coisa” (se é que me entende) bem feita. Kkk)
*O que não pode faltar numa noite de amor?
Variar as posições e as brincadeirinhas intimas. (adooogo!)    
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo?
Ô se tem kkk, mas é top secret isso, digamos que seja um diferencial competitivo na hora H e nas horas de umas brincadeirinhas, muito interessante e aprovadíssimo, por uma pessoinha ‘aculá’[que tem exclusividade na parada kkk] Eita, que a imaginação do povo vai rolar é solta kkk)
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’?
Bom, eu sou suspeita a dizer, mas como mentir é pecado, sou sim, bastante kkk eu acho que na hora H tem que demorar mesmo, que é pra gente desfrutar bem as sensações, os prazeres, em todas as áreas, em todas as posições, de todas as formas, enfim...
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer?
Nada mais nada menos, que na porta da minha casa (na PORTA DA RUA MESMO kkk) ah e na piscina também. Tenho vontade de fazer encima de moto, num lugar escurinho, numa praia deserta etc e etc..
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H?
Ah eu sou bastante carinhosa, na hora H, gosto de beijar a boca, gosto de fazer carinho e dar umas arranhadinhas de leve nas costas entre outros que não posso revelar kkk.
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê?
Gosto quando “ELE” aperta minhas pernas e meu bumbum (Tô falando demais, hein? Kkk)
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão?
Querer na hora H me fazer alguma pergunta chata, sobre coisas que nos fez brigar antes da transa.
*E o que é mais empolgante na hora H?
Viiixi, tem tanta coisa, gosto que fale coisas excitantes, que diga que tá gostando kkk essas coisas, que me chame de “apelidos” safados na hora H, até porque faço isso com a pessoa também, adoro ficar falando essas “coisinhas” empolgantes kkk), gosto de tapinha também, de leve claro e também  gosto de uma posição em especial na hora H que me deixa muito “EMPOLGADA, DIGAMOS ASSIM” mas só quem sabe e quem interessa saber é “ELE”
*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? 
Ser conquistada, porque sou meio tímida , não sou de chegar na pessoa, mandar recado, na arte da conquista (pelo menos nos primeiros contatos, quando ainda não tenho intimidade) sou à moda antiga. 
*Para você, “tamanho é documento"? Por quê? 
Claro, quem diz que se contenta com coisa pequena só pode tá mentindo. kkkk
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’?
kkk... Olha, eu prefiro sem a embalagem kkk, mas não acho ruim com a embalagem também não, mas pra fazer essa escolha não depende apenas disso, depende também de varias outras coisas , tipo prevenir uma gravidez indesejada , prevenir DST’s, as vezes eu dou preferência a fazer com camisinha pra prevenção de uma gravidez porque não tomo pílula anticoncepcional por medo de engordar ou emagrecer demais .
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Uma não! Varias, sei lá acho interessantes aquelas fantasias que vendem em sex shop pra nos mulheres usarmos na hora H ai tipo inventar uma “historinha” baseada na fantasia e “mandar ver” kkk e como já disse anteriormente, fazer na moto, no carro (também acho interessante), ou numa ilha deserta
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria?
Acho interessante kkk, mas tudo com limites claro, quando é aquele “sado” exagerado acho horrível , mas moderadamente é bacana, tipo uns tapinhas na cara, no bumbum, aí tudo bem.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual?
Tenho sim, mas é segredo de estado kkk... só quem pode saber é “ELE”.
*Pra conquistar a “Caroline Carvalho”, o que um homem precisa fazer, ou ter? Precisa confiar em mim, acima de tudo, porque eu acho que não é porque duas pessoas estão se relacionando que elas devam perder sua privacidade ou liberdade completamente, não é a cerca que mantém o boi no pasto é a grama (é o que você é por dentro, não a privação da pessoa a sua liberdade), tem que me respeitar também (porque eu me respeito muito, então eu considero inadmissível qualquer tipo de desrespeito com a minha pessoa,  mínimo que seja.) .
Tem que ter paciência porque eu confesso que não sou uma pessoa fácil de lidar kkkk eu sou meio intolerante e me irrito facilmente às vezes, então pra equilibrar a relação a outra pessoa precisa ser calma e paciente ,ah e precisa me amar também né? Kkk. [Obs: nem tentem me conquistar, porque eu já to conquistada , apesar da pessoa não ter todas estas características citadas ¬¬ kkk]
Entrevista - Via E-mail

Caroline Carvalho - Gata do Mês de Fevereiro/13
Parabéns pelo título e pelas respostas e pela participação
#valeu

Andreh Carvalho

Neymar posa para campanha publicitária de perfume francês - Craque posou sem camisa

Neymar está se acostumando cada vez mais com os flashes e colhendo os frutos desta exposição. O craque foi escolhido para estrelar a campanha de uma marca de perfumes francesa e se mostrou muito à vontade durante um ensaio fotográfico. 
Neymar é o mais novo garoto propaganda de um marca de luxo de perfumes franceses. O jogador foi à Zurique, na Suíça para fazer um ensaio fotográfico para promover o produto.
Sobre a satisfação de estrelar a campanha, Neymar comentou: 'Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para representar um perfume francês. É a primeira vez que faço uma propaganda internacional de perfume e me identifiquei'
Enquanto posava para as fotos, Neymar revelou que é um homem cheiroso e adora abusar dos perfumes. 'Sempre passo para treinar, sair, ficar em casa. Quando saio do banho já passo para ficar cheiroso ', brincou
Além de ser representante da marca, Neymar também irá assinar uma linha exclusiva de perfumes, que terá em edição limitada e parte da renda de venda destinada para ajudar um projeto social de inclusão pelo esporte, que atende crianças do Rio de Janeiro.
'É uma grande honra ser escolhido. Além de ser um excelente perfume, Drakkar Noir abraça um projeto que é a base de tudo: a inclusão social por meio do esporte. Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa parceria', declarou o craque
Com orgulho digno de um modelo experiente, o namorado de Bruna Marquezine sentenciou: 'Gostei bastante e as fotos ficaram muito boas'
http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br/2013/02/neymar-posa-para-campanha-publicitaria.html

E ele continua sempre na mídia, né?

Andreh Carvalho

COITUS ONLINE - Noel em Vermelho Fogo

Modelo: Noel Kirven-Dows
Fotógrafo: Anthony Deeying
http://blogbitches.blogspot.com.br/2013/02/coitus-online-noel-em-vermelho-fogo.html?zx=65262c6dde649d3c

Vermelho beeem fogo!

Andreh Carvalho

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POSIÇÃO SEXUAL DO DIA:'Kama Sutra das Sensações'

Prazer: 5 | Dificuldade: 4 

COMO É FEITA: 
Para fazer o "Abraço total", fiquem de pé, um na frente do outro. Ele segura você pelo bumbum e ajuda no impulso que a fará se pendurar com os braços ao redor do pescoço e entrelaçar as pernas nas costas dele. Para ter equilíbrio, você pode apoiar os pés num encosto de sofá. Aproveitem para se provocar com os lábios, olhares... Sussurre suas vontades no ouvido do gato. Mais estímulos? Ele movimenta você para cima e para baixo a fim de que o pênis roce no clitóris.

Foto: Texto Monique dos Anjos / Ilustração Silvia Campos


Inúmeras sensações mesmo!

Andreh Carvalho

'Homens sentem mais prazer com mulheres de cintura fina, diz estudo'

Um estudo divulgado pela University of West Scotland provou que a cinturinha fina de uma mulher pode dar muito mais prazer ao homem.
Isso porque a pesquisa contou com 700 voluntários, entre 35 e 65 anos, e o resultado mostrou que o nível de satisfação era mais comum aos homens que tinham parceiras mais jovens e de cintura fina.
O estudo diz também que as mulheres mais magras são sexualmente mais atraentes para alguns homens, o que resulta em sexo mais frequente e sendo assim, maior satisfação da parte deles.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/02/20/319868-homens-sentem-mais-prazer-com-mulheres-de-cintura-fina-diz-estudo

Isso é verdade mesmo, meninos?

Andreh Carvalho

Lucas Lucco - Bom Demais!

Lucas Lucco começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada "50%". Sua primeira apresentação foi  também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo "Skypiras".
Referências musicais: Gilberto e Gilmar, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Chororó, Zezé de Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, Milionário e José Rico, Goiá (grande compositor mineiro de Coromandel), Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo, João Bosco e Vinícius , Gusttavo Lima, Luan Santana e saindo do sertanejo Charlie Brown Jr., Coldplay, U2 , Blink 182 e vários outros além da música Gospel.
Lucas encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, “nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente por isso acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino”.
http://www.lucaslucco.com.br/home.php?pg=interna&interna=biografia


Lucas Lucco é bom demais!
#sempre

Andreh Carvalho